Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Mariano André Anderson

Avalie este tópico:


Mariano

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Mariano, 41 anos, sou técnico formado, em eletrônica industrial e mecânica, estou cursando engenharia elétrica com habilitação em eletrônica (6º semestre). Trabalho com eletrônica a 23 anos, iniciei minha carreira consertando rádio, televisão, vídeo cassete, equipamentos de radiocomunicação (PX e VHF), etc. Em 2000 comecei atuar na manutenção industrial, especialmente equipamentos da área calçadista. Em 2010 fiz concurso público para INFRAERO para atuar na manutenção de auxílios a navegação aérea. Os dois anos seguinte fiz vários cursos de manutenção (NDB, VOR, DME, EMS, EMA, VHF 0300, entre outros) no CTA e DECEA, em São José dos Campos. Foram 7 anos dedicados à manutenção de auxílios à navegação aérea instalados em aeroportos administrados pela INFRAERO na região Sul. No segundo semestre de 2017 me desliguei da empresa para abrir minha própria empresa de manutenção (Romatec Manutenção Eletrônica Industrial). Nosso trabalho está focado na manutenção de placas eletrônicas e equipamentos utilizados na indústria calçadista, têxtil e alimentícia. A Romatec está sediada na cidade de Taquara-RS.

 

O motivo para participar do Eletrônica BR é simples, tenho interesse contribuir compartilhando material técnico, manuais de serviço, esquemas e diagramas eletrônicos,  livros em formato digital, documentos de elaboração própria para equipamentos de origem chinesa que não possuem material técnico e também podem pesquisar no acervo técnico do Eletrônica BR como forma de buscar conhecimento, informações e material didático.

 

Desde já gostaria de agradecer a oportunidade e atenção.

 

Atenciosamente, 

Mariano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...