Jump to content
Sign in to follow this  
UalaceMoura

resolvido Philco 10d / E1XCTXX Rev 1.1 / Só liga na fonte

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos, estou com esse net onde instalei uma bateria nova pro cliente porem o net não liga na bateria.
Bem com a bateria antiga o sistema mostra a bateria com um x e a mensagem, ex: 25% carregando (considere a substituição da bateria).
dai coloquei uma bateria nova e carregou 100% sem mostrar a mensagem pra substituir porém o net so liga da fonte e medindo a tensão nos pinos da bateria so encontro 8v e bateria é 11.1v, sera o controlador de carga ou a bateria nova que esta ruim?

desde ja agradeço a ajuda

Edited by UalaceMoura

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By christian.ricard
      Boa tarde a todos, estou com esse equipamento que não desliga, vc manda o windows ou o linux desligar ele desliga e já religa em seguida. 

Está na ultima atualização da bios ( F60A ). 

Alguma ideia do que fazer? 

Abraços e obrigado.

• By Nilsinho Chagas
      Alguém aqui do fórum sabe de como se fabrica tinta para impressora? já pesquisei aqui e não encontrei.
    • By christian.ricard
      Boa tarde a todos, preciso de uma ajuda. 

Entrou essa placa pra mim, o cliente disse que ganhou ela e não liga. 

Antes de ligar a placa fui medir os 12v e 3v, na alimentação dos conectores da fonte tudo ok, 3v ok, 12v do pci express em curto. Pensei ser mosfet efetuei a medição o primeiro da linha dos 12v apresentava curto, tirei e fora não tem curto, aí resolvi abrir a bobina correspondente desse mosfet o curto some, quer dizer que está depois da bobina. 
      Voltei a bobina e injetei 1,2v e corrente de 1A, tenho consumo de 0,5A porém nd esquenta. 
      Essa placa tem 4 capacitores de 330 do outro lado da placa na direção do processador, pensei que poderia ser um deles, tirei os 4 mas o curto continua, uma obs., um deles parece trincado em cima. A tensão injetada acima é sem os capacitores já. 

Alguma dica? 

Abraços a todos e obrigado.
    • By eltonapl
      Tenho um problema com um A500m/ds 2015. O aparelho e de uma amiga, o mesmo estava com o display danificado,ela  pediu o reparo e não lembra da senha do aparelho, sem acesso ao recovery fica dificil dar o hard reset e verificar se tudo funciona.

Nao  consigo ter acesso ao recovery, somente ao modo download usando Jig.

Tentativas ja efetuadas, instalei diversos twrp de varias versões, mesmo assim sem sucesso.
      Ja atualizei a rom para 6.0.1.
      Lembrando, não tenho acesso as config do android, apenas ao modo download.
      Espero a ajuda de vocês, grande abraco .

• By bomfim-marcos
      Estou com essa fonte Stb 5v e Pson 3,1v,e não liga já troquei os capacitores do Stb e não tem nenhum curto no secundário.
      No momento que eu faço o jumper no fio verde e preto eu tenho 16v no pino do Uc344

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...