Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Brother MFC 8890DW / Para papel no fusor


Posts em destaque

Boa tarde a todos. Tenho essa brother na bancada. Está com o seguinte defeito: Ao imprimir ela puxa o papel normalmente e imprime nele, l porém ele não sai na parte de cima. Ele sempre para no fusor na mesma posição. Cerca de 10cm fica depois do fusor e o restante do papel A4 fica antes. Depois que para de girar, ainda gira mais um centímetro e para novamente. Só que o papel não para porque acarrou em algum lugar. Ele para porque a impressora mesma para de girar. Isso quase pra todas as impressões. Mas quando se liga a impressora (fria) as primeiras páginas costumam sair normalmente. Com o aumento da temperatura parece que piora. Imprime no máximo umas 5 paginas e para. Se mandar mais de uma cópia ai não para de vez.  Outro detalhe que percebi é que a impressão está iniciando no papel cerca de 5CM abaixo do local correto, ou seja a impressão fica com uma margem superior de 7 a 8 cm em média. Já foi trocado rolo presor (estava enrugado), rolo fusor (por precaução), rolo de limpeza (desgastado), toner (outro estava vazando) e cilindro (canto borrando). A impressora foi limpa, não tem resíduos. Dá a entender que tem algum sensor de passagem do papel que não está detectando a passagem do mesmo. Os sensores que eu verifiquei foram: Um junto ao pick da bandeja 1, 2 embaixo do toner, um na tampa atrás do fusor e um na lateral da bandeja de duplex. Todos estão presentes, inteiros e se movimentam livremente. testei sem a bandeja do duplex, com a tampa traseira aberta e ocorre o mesmo problema. Gostaria de saber se existe algum reset específico pra esse caso e se alguém já pegou casos parecidos. Obrigado. 

Editado: por Sergio Penido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, nunca mexi neste modelo dentro do fusor não tem nenhum sensor ?? o que tem que verificar tb é o sensor de temperatura do fusor se esta atuando , pois vc diz que piora quando aquece, e outra coisa testou pela bandeja frontal , da a mesma coisa...porque pode ser o solenóide de tração atracando e agarrando deixando mas tempo acionado ai o compromete o tamanho do papel...da uma limpada nele e refaça os testes , normalmente eles ficam na lateral das impressoras onde aciona o mecanismo para puxar as folhas ..

Espero ter contribuído boa sorte.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...