Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Celular Samsung Mini duos SM-J105B/DL não conecta Wifi

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, alguém pode me ajudar a solucionar um problema. Tenho aqui um celular modelo SM-J105B/DL que não está conectando na rede wifi. Assim que digito a senha da rede ele fica tentando conectar, aparece a rede, quando vou digitar a senha ele fica tentando conectar mas depois de varias tentativas não é possivel. O que será esse problema?

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilsinho Chagas BOX é uma ferramenta para Software avançado, ela faz reparo de Boot, IMEI e de Redes como WIFI e Bluetooth, caso o problema do seu aparelho for software ela fará a recuperação.. 

Agora se for Hardware é necessário você ter o esquema elétrico e aferir todas as tensões de entrada no IC responsável.

Da uma pesquisada na Internet, se não me falha a memória a UMT e a MEDUSA fazem esse seu aparelho 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui o esquema desse modelo, pensei que fosse problema na antena de wifi dando uma olhada e fazendo alguns ajustes e lipeza quando montei novamente ele ficou do mesmo jeito, sem conectar na rede, apenas pesquisando. Teria com indicar um box então para esse modelo? 

Editado: por Nilsinho Chagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilsinho Chagas Mas vamos analisar o seu caso amigo, porque uma BOX é um investimento alto, não sei como é sua demanda mas é que não quero te passar um método e você fazer o investimento depois não solucionar entende. No link abaixo tem um vídeo que mostra as BOX que usamos no mercado hoje.

Vou fazer uma pesquisa e te retorno aqui.
 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilsinho Chagas Você  vai ter que abrir o aparelho, e ver na placa o modelo do Processador e da Memoria, ele fica escrito encima, veja lá na aba SOBRE TELEFONE se aparece o MAC da rede WIFI.

Estava vendo aqui a UMT PRO faz o modelo de reparo do teu aparelho, mas vamos tentar passar uma ROM via ODIM para tentar recuperar... 

Coloca o aparelho em modo Download e me manda uma foto aqui para eu ver a versão do software do seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse samsung é bem chatinho, cada caso uma solução. Tente por em modo avião, depois retorne ao modo normal e veja se resolveu. Do contrário terá que fazer uma resolda no ci do wifi, por 10s aqueça o ci do wifi, e veja depois se conecta.

tente ainda esse procedimento no teclado do telefone digite

*#0011#

vai em MAIS, WIFI
vai em ATIVADO e clica em cima mude para DESATIVADO

 

Editado: por IRONMAN
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia!

passando para avisar que não consegui resolver o problema do celular, passei ele adiante para outra assistencia visto que não disponho de todos os recursos disponiveis para tentar encontrar o problema.

Obrigado a todos que me ajudaram nessa dúvida.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...