Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Multimetro Minipa ET-2652 Esta com mau contato para fazer aferições básicas.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia!

Pessoal venho pedir ajuda de vcs, estou com problemas no meu multímetro, esta falhando nas escalas mais básicas utilizadas no dia a dia, tenho que mexer nos cabos de aferição para fazer medidas, já foi trocado os cabos, por outros cabos originais e o problema persistiu; Meu equipamento tem uns 04 anos de uso diário, estava na hora de dar algum problema. Será que alguém pode me ajudar...O0

Dados do equipamento: Multímetro Digital Minipa ET-2652 / tem uns 04 anos de uso, já foi trocado os cabos por modelo original..

Editado: por Enio Waskow Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Enio Waskow Nunes alterou o título para Multimetro Minipa ET-2652 Esta com mau contato para fazer aferições básicas.

Boa tarde!

Foi dado uma revisão geral no equipamento, visto que havia defeito de mau contato ocasionando por oxidação, no circuito da chave seletora de função, feito uma desoxidação geral, testado multímetro e funcionou normalmente; Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...