Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HBuster HBTV32D05HD Não entra input

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Esta tv aparece a imagem normal, muda de canal, aumente e diminui o volume, entra no menu mas não entra na tela de input, ao acionar a tecla input ela da uma piscada do lado esquerdo aparecendo o menu input mas já some só da uma piscada e não entra, nunca peguei tv com este defeito. As tensões da fonte estão normais inclusive já troquei alguns eletrolíticos que estavam estufados na fonte, mas do resto aparentemente tudo normal, alguém já pegou algo parecido?

Editado: por GameMax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que me surgiu a bios dela é uma EN25B64 c.i. com 16 terminais nunca gravei arquivos nestes c.i. de 16 terminais é a mesma coisa com o gravador G540 consigo fazer a gravação nela. Se sim qual configuração utilizo? E qual arquivo gravar, encontrei uns 3 no setor de download? Ou estes arquivos não serviria para o meu caso?

Editado: por GameMax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...