Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung S19a300b Riscos na tela

Avalie este tópico:


James Nasa

Posts em destaque

Boa noite estou com um monitor samsung S19a300b com riscos na tela conforme imagem.em anexo. Sera a placa t-con ou placa lógica? Só para garantir a tela nao esta quebrada e quando desligo o monitor e ligo logo em seguida fica funcionando perfeito por dias mas depois voltam os riscos. Já esquentei os flats levds com estação de ar quente mas sem sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, James Nasa disse:

Boa noite estou com um monitor samsung S19a300b com riscos na tela conforme imagem.em anexo. Sera a placa t-con ou placa lógica? Só para garantir a tela nao esta quebrada e quando desligo o monitor e ligo logo em seguida fica funcionando perfeito por dias mas depois voltam os riscos. Já esquentei os flats levds com estação de ar quente mas sem sem sucesso

a imagem nao foi postada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dadosbh disse:

se for o que estou pensando, é um defeito crônico neste modelo de monitor...tive 3 deste mesmo modelo...hj tenho um pra uso pessoal mesmo...

seria algo semelhante a isto?

 

eh exatamente assim. tem alguns vídeos na net que ressoldando os flats ledvs deve corrigir o erro. vou fazer e ver o que acontece. estava pensando que poderia ser algum defeito na placa lógica

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá galera, como vai? Tenho esse msm modelo inclusive de uso pessoal....é um saco esse defeito. Tenho a esperança de conseguir corrigir, mas pelo visto n tem conserto?!@#$ O0 Eu já vi comentários em outros forum q existe conserto sim pra esse tipo de defeito, e aí pessoal? Acho q deve-se fazer uma análise mais profunda a respeito...vou ver o q consigo com o meu...depois eu posto aki o resultado...blz!!! Abraço a todos!!! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...