Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ps3 slim 3011A\ KTE-001\Ci de rede em curto

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Boa tarde a todos.
Chegou a mim um ps3 slim modelo 3011A que sofreu dano por raio, o mesmo ligava e desligava em seguida, ao efetuar medições, encontrei todos os pinos do conector de rede em curto.
Removi o ci marvel de rede, o curto sumiu, inseri outro removido de uma placa mãe idêntica, eis o problema : Tem hora que o video game liga e ao iniciar o sistema dá aquela tela azul com escritas de configurações corrompidas, na dúvida, zerei o HD e reinstalei o sistema.
Ao iniciar o sistema novo,  ele inicia aquelas etapas de horário, região e etc, e após concluí-las ou vai pra tela preta infinita, ou inicia o sistema e pula para tela azul citada.
O interessante é que nas etapas de configuração tem a opção de configurar a internet, e , tanto wifi quanto com fio não funciona, logo, deduzo e o problema de inicialização seja o sistema checando a ausência do chip que inseri.
Minha dúvida: Quem ja pegou defeito parecido, precisou trocar algo a mais além do ci de rede?}
curiosidade: o bluetooth esta funcionando (Y) . 

Editado: por m4yur1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

 

essa tela azul aí é característica de problema no ci de rede, verifique se está tudo soldado 100% , se não estiver ou se voce desconfiar, refaça a solda, tb veja se não tem nenhum componente em volta do ci de rede alterado , caso não , troque esse ci de rede novamente !!

Editado: por vitorthiago
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...