Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PegaTron ou Pcware, - IPMH61P1 - Som parou de funcionar e placa de vídeo tbm apos atualização de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL&key=03616ea05b16e64bf33cbbaf2656b

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho um PC com um intel core i5 uma GTX 550 TI e uma maldita placa mae IPMH61P1 ;/

 

Tudo estava indo perfeitamente até eu resolver atualizar a bios da placa mae, atualizei meu audio parou de funciona tanto microfone como fone de ouvido nao funcionavam mais no pc.

atualizei a bios denovo e minha placa de video parou de funcionar.

Se alguem puder me ajudar estou desesperado preciso de uma ajuda ou alguma bios que funcione direito sei la ;/ graditão ❤️

 

Bios utilizada IPMSB-VH1-H61-P1-HDMI-0302.rom

Método utilizado Afuwin

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, slugpoa disse:

@cadu96551 se temos video já é um bom sinal, remove os drivers de som e video e reisntala

bom meio que ja fiz isso... e estou na mesma ;/ simplesmente estranho o fato de que nas configurações da bios a placa offboard pci esta marcada mas da video na onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, slugpoa disse:

@cadu96551 por que atualizou a bios?

queria usar 2 monitores porem só funcionava 1 que é do cabo VGA o HDMI da minha placa mae simplesmente nao funcionava então li que poderia ser uma bios desatualizada para minha surpresa o HDMI da minha placa mae voltou a funcionar porem o audio parou e quando atualizei denovo fiquei sem audio e sem video (OFFBOARD) 

Editado: por cadu96551
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cadu96551 Tenta colocar um CD/Pendrive de uma distribuição linux sem instalar e vê se a placa de video é reconhecida. Distros como o Ubuntu, por exemplo, têm um bom suporte a drivers e pode te dar uma luz. Qualquer dúvida é só perguntar, caso queira tentar. Pode usar os comandos lshw ou inxi -F no terminal (Ctrl + ALT + T) que vai exibir todo o hardware do computador.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...