Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Asus A45A / LA-8221 / Defeito: Notebook não liga

Avalie este tópico:


wraith

Posts em destaque

Ola @wraith ! Por gentileza, adeque seu titulo para nao sermos barrados pelos Adm´s para mater a organização aqui no forum! Isso vai ajuda em pesquisas futuras!

 

Exemplo: Asus A45A / LA-8221 / Defeito:??????

 

Qto a Bios, existem dois arquivos disponiveis para download aqui no forum:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, micxnet disse:

Ola @wraith ! Por gentileza, adeque seu titulo para nao sermos barrados pelos Adm´s para mater a organização aqui no forum! Isso vai ajuda em pesquisas futuras!

 

Exemplo: Asus A45A / LA-8221 / Defeito:??????

 

Qto a Bios, existem dois arquivos disponiveis para download aqui no forum:

 

 

 

 

 

Não tenho permissão para baixar nada aqui ainda. E preciso mui, mas muito mesmo dessa BIOS, há outra maneira de adquiri-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@wraith , vc possui 32 créditos em sua conta, o suficiente para comprar um pacote de downloads.   Para isso, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, escolha o pacote que mais lhe convém, preencha o cadastro e finalize, é grátis.     Após isso, já poderá baixar o arquivo q necessita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @wraith ! Responda alguns tópicos ajudando nossa comunidade, poste algumas dicas, crie um topico com alguma dica, faça um tutorial, temos varias areas, não precisa ser na area de reparo de notebooks, com certeza conseguirá os joinhas em pouquíssimo tempo, nao é dificil, faça um teste! ... Se dedicar um pouco de tempo agora mesmo,acredito que conseguirá retorno amanha mesmo! ;D

Editado: por micxnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, micxnet disse:

Ola @wraith ! Responda alguns tópicos ajudando nossa comunidade, poste algumas dicas, crie um topico, faça um tutorial, temos varias areas, com certeza conseguirá os joinhas em pouquíssimo tempo, nao é dificil, faça um teste! ... Se dedicar um pouco de tempo agora mesmo,acredito que conseguirá retorno amanha mesmo! ;D

Sobre isso, creio que não há nada que eu saiba sobre a área, que vocês já não dominem, me formei na ETEC a apenas 5 anos, e ainda estou aprendendo, talvez o máximo que posso contribuir seja, postando algum assunto que li da minha biblioteca de livros, ou alguém que tenha interesse em adquirir algum livro sobre algum assunto. São 2.266 arquivos que abrangem talvez, qualquer área da eletrônica. Mas não sei se aqui é permitido postar livros ou trecho de livros, os melhor que tenho são em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, wraith disse:

Sobre isso, creio que não há nada que eu saiba sobre a área, que vocês já não dominem, me formei na ETEC a apenas 5 anos, e ainda estou aprendendo, talvez o máximo que posso contribuir seja, postando algum assunto que li da minha biblioteca de livros, ou alguém que tenha interesse em adquirir algum livro sobre algum assunto. São 2.266 arquivos que abrangem talvez, qualquer área da eletrônica. Mas não sei se aqui é permitido postar livros ou trecho de livros, os melhor que tenho são em inglês.

Não é bem isso amigo o que o colega quis dizer. Participe do fórum ativamente, no começo também pensei da mesma forma, hoje estou aqui participando ativamente, as vezes fico 30 dias sem acessar por demanda de serviços ou problemas de internet em minha região. Fique atento aos novos tópicos, tente participar dando dicas,  passando alguma experiência que tenha vivenciado no dia a dia em seus reparos ou quem sabe dos seus aprendizados. Assim você tem maior chances de ganhar os joinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, curtolo disse:

@wraith , vc possui 32 créditos em sua conta, o suficiente para comprar um pacote de downloads.   Para isso, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, escolha o pacote que mais lhe convém, preencha o cadastro e finalize, é grátis.     Após isso, já poderá baixar o arquivo q necessita.

 

Pelo que o @curtolo disse, vc tem creditos para comprar o pacote "Download 1" que custa 10.00 = 1 joinha, "Download 1 Pro" que custa 15.00 = um pouco menos do que 2 joinhas, ou o pacote "Download 1 Super" que custa 25.00 = um pouco menos do que 3 joinhas. Ele disse q vc possui 32 creditos = + ou - 3 joinhas disponibilizado em sua conta. 

Detalhes dos pacotes: 

Download 1 (10.00) = Acesso para 1 download por dia por 7 dias para esquemas, manuais e bios.
Download 1 Pro (15.00) = Acesso para 1 download por dia por 30 dias para esquemas, manuais e bios.
Download 1 Super (25.00) = Acesso para 1 download por dia por 45 dias para esquemas, manuais e bios.

 

Vc pode comprar os pacotes clicando no menu "Assinaturas", em categorias de assinaturas clique em "Download Gratis" e depois clique em umas das opções desejadas mencionadas a cima.... ou direto no link que o @curtolo postou (Clique Aqui).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...