Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
michelfernandes

dúvida positivo win sim+ placa 94v-0 E326167 TC-1 não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

já fiz vários testes, medições das tençoes na placa , troca de memoria, troca de fonte, e nada... esta tudo normal e o aparelho não liga.

alguém tem o arquivos da bios para eu estar regravando ? e a unica coisa que falta eu tentar !

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
curtolo    2.864

@michelfernandes , por isso a importância da participação que tanto pedimos aos usuários.     Em abril lhe dei um joinha para baixar um arquivo de bios que resolveu o problema na época.      Após isso, vc não participou mais do fórum.

E agora?

• Joinha 2

Compartilhar este post

Link para este post
johnnymaia    109
20 horas atrás, michelfernandes disse:

já fiz vários testes, medições das tençoes na placa , troca de memoria, troca de fonte, e nada... esta tudo normal e o aparelho não liga.

alguém tem o arquivos da bios para eu estar regravando ? e a unica coisa que falta eu tentar !

Bom dia colega! Você disse que ja verificou tudo ne? Inclusive se o botao do power zera quando pressionado? Não esqueça de participar do forum e ajudar os colegas!

Compartilhar este post

Link para este post
Em 21/06/2018 às 00:45, curtolo disse:

@michelfernandes , por isso a importância da participação que tanto pedimos aos usuários.     Em abril lhe dei um joinha para baixar um arquivo de bios que resolveu o problema na época.      Após isso, vc não participou mais do fórum.

E agora?

amigo eu leio as duvidas dos participantes, mais não vou responder algo que eu não sei a solução certo ? e em questão de tempo eu não posso ficar sempre olhando o site..., eu estou providenciando para me tronar vip, pois vocês tem muitas soluções para vários de meus problemas. desculpa não ser como vocês queria.Obrigado

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...