Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ajuda com MXQ-4K

Avalie este tópico:


highlander3

Posts em destaque

image.png

                                       Criar um novo tópico é certeza de receber uma ajuda mais rápida e mais eficiente.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

                    

 

Nota:

Para manter a organização, todas as respostas postadas após esta mensagem serão excluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/08/2018 às 10:46, Daihachiro disse:

Boa dia,

Grato pela resposta.

Vou testar e post o resultado.

Tentou a rom Android 7.1 da Lellbox, usa o mesmo processador, e rede wifi.... Vc conseguiu o contato nos pinos 7 e 8, aki consegui nos pinos 6 e 7

Editado: por brunoitachi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa noite meus amigos, tenho uma mxq4k e está funcionando porem travando muito.... gostaria de fazer uma atualização nela pelo pc, porém o meu computador nao reconhece ela conectada via cabo usb machoXmacho.... ja vi dezenas de tutoriais na internet...e nao tem jeito... a unica maneira que ela pega atualização é via recovery.... porem todas as roms que encontro na internet estão em formato .iso. Pergunto alguem sabe porque o pc nao faz reconhecimento ou se existe algum software que eu possa pegar uma iso e converter no formato para fazer atualização via pendrive? muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/01/2019 às 21:17, Marcello Brandão disse:

boa noite meus amigos, tenho uma mxq4k e está funcionando porem travando muito.... gostaria de fazer uma atualização nela pelo pc, porém o meu computador nao reconhece ela conectada via cabo usb machoXmacho.... ja vi dezenas de tutoriais na internet...e nao tem jeito... a unica maneira que ela pega atualização é via recovery.... porem todas as roms que encontro na internet estão em formato .iso. Pergunto alguem sabe porque o pc nao faz reconhecimento ou se existe algum software que eu possa pegar uma iso e converter no formato para fazer atualização via pendrive? muito obrigado.

vc pressionou o botão reset,  já experimentou outro cabo, já usei cabo q não era compatível. Com certeza é uma dessas, pois se ela esta ligando não era pra ter problema para reconhecer e verifique a versão do driver e do batch tool

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Fábio! Me desculpe pela demora, medi a tensão na saída das 3 bobinas e embora entre 5.2v a saída está em 0v em todas elas. não postei antes os resultados porque o multímetro não estava confiável devido a bateria fraca, alterando assim o resultado das medições que oscilavam constantemente. Porém revirei tudo aqui em busca destes reguladores de tensão e não encontrei pra efetuar a troca, quando encontrar posto o resultado, obrigado.

Editado: por Cílio Cell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2019 às 23:59, Marcello Brandão disse:

sim amigo ja testei tudo isso e nada...o pc nao reconhece...  da o seguinte erro: 

 

windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas Código 43

Código 43 no Windows erro driver, rode o comando chkdsk/ r, reinicie o pc e deixo o programa verificar se existe erros no hd, já vi casos em que a placa de rende não funciona por causa de arquivos do Windows conrrompido, boa sorte! post se consegui amigo

 

.

Agora, brunoitachi disse:

Código 43 no Windows erro driver, rode o comando chkdsk/ r, reinicie o pc e deixo o programa verificar se existe erros no hd, já vi casos em que a placa de rende não funciona por causa de arquivos do Windows conrrompido, boa sorte! post se consegui amigo

 

Há casos em que vc tem q ir e instalar o driver manual pelo gerenciador de dispositivos principalmente no Windows 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso da mx9 placa marrom troquei os regualdores de tensão mas permanecia da mesma forma, até que de tanto revirar a placa, agora nem o led vermelho acende, e também não é reconhecida pelo pc; mas como comprei uma H96 4ram e 64 de rom e fui trocar o software por achar que estava lenta, estou tentando reviver a mesma pois também parou de funcionar e já rodei várias roms que rodam até o final  mas não liga. Sàbado finalmente consegui reviver a H96max+ mas fiz tantos procedimentos que nem sei exatamente qual foi o que reparou o software

Editado: por Cílio Cell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu atualizei uma deste modelo usando a rom da Kingbox android 7.1 baixe do link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...