Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida windows 8 erro de instalação

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou tentando instalar windows 8 em meu pc intel dual core, 4gb memoria Ram, HD 320gb, quando chega no final da instalação dar um erro já pesquisei e encontrei uns tutoriais na internet que fala em fazer no prompt,  Windows\system32\MSoobe, mais o windows 8 não aceita esse comando.. vcs sabem mim dizer como faço esse procedimento no windows 8..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema não é no pendrive botavel. nem o DVD com a ISO do Windows pois já formatei outro pc com eles.Não apresentou este erro.. O HD é novo..o procedimento "msoobe" não funciona no windows 8 fala que é um comando incompatível.. O erro:

"A Configuração do Windows não pôde configurar o Windows para rodar no hardwaredeste computador.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ismaeljr33 disse:

Meu problema não é no pendrive botavel. nem o DVD com a ISO do Windows pois já formatei outro pc com eles.Não apresentou este erro.. O HD é novo..o procedimento "msoobe" não funciona no windows 8 fala que é um comando incompatível.. O erro:

"A Configuração do Windows não pôde configurar o Windows para rodar no hardwaredeste computador.”

então amigo os procedimento no link são para esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, 

amigo, já verificou memória? Atualização de bios? Afinal tem que ser algum problema no seu aparelho, pois se o problema permanece com outras isos do windows e formatando outros aparelhos com o mesmo pendrive e isos não se percebe o problema, só sobra o hardware para analisar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...