Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS3 desbloqueado não quer atualizar habib

Avalie este tópico:


cgames

Posts em destaque

Boa tarde galera!

 

Estou com um PS3 slim 2501 que estava desbloqueado com rebug 4.81.2 cex, fui fazer a troca de hd,

entrei na tela onde pede para segurar start e select para formatar o hd, foi de boa, na atualização deu um erro e não aceitava mais nenhuma cfw e ofw.

Fui baixando varias, até que consegui instalar a habib downgrade 9.99.  Só que agora não consigo mais sair da habib, já instalei o Toggle QA acionou o modo cfw certinho com o bip e na hora de instalar qualquer cfw da erro, tentei todas, até a 3.55 v3.7 da regub as originais e tudo que é cfw e ofw e não vai, ele começa a imstalação e dá uma mensagem de erro.

Estou estacado na habib 9.99 e não sai dela por nada.  Até pensei que era o Toggle QA incompativel, mas já instalei todos e nada.  Tentei voltar o HD antigo também não instala mais, dá erro na instalação pela tela de serviço, se eu volto o hd trocado que está com a habib downgrade ele funciona e não atualiza mais por nada.   

Alguem tem alguma sugestão de como sair desta versão e subir até a 4.81?  

Tenho 3flasher e dongle, mas temo em tentar fazer algo e brickar de vez,  pois era apenas uma troca de hd para um maior e agora estacou na habib.

 

Editado: por cgames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estava vendo um site de gringo e vi uma pessoa com o mesmo problema, estava na rebug 999 pup, muita coincidência, um usuário que comentou na página, disse que conseguiu resolver o problema e sugeriu esse método... e o autor do tópico também resolveu o problema com essa dica... Dê uma olhada, talvez já tenha visto, mas estou colocando aqui, copie uma das frases em negrito abaixo e faça uma pesquisa (goog), não tem erro, não estou postando link externo aqui por certos motivos...

 

Rogero's at it again. Downgrader PUP for any CFW to 3.55

 

Rogero's Downgrader PUP for any CFW version back to 3.55

 

Espero que consiga resolver o problema... Caso não consiga, vamos aguardar alguma dica dos colegas aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...