Jump to content
Sign in to follow this  
Cristian Galdino

dúvida Xbox 360 - Trinity - melhorar tempo de boot

Rate this topic

Recommended Posts

ola alguém pode me passar algum esquema de fio para rgh chip run amarelo para placa trinity para melhorar tempo de boot o que uso aqui esta com o tempo muito grande ?

Nessas placas ainda não consegui obter um bom tempo de boot usando esse chip, se puder use o X360 Run 1.1 (vermelho) ou o ACE V3, com estes o tempo de boot melhora bastante. 

@Cristian Galdino Reduz o tamanho do fio do ponto D (máximo 5cm) e use esse ponto alternativo (R4D4) da imagem e poste os resultados... Se não resolver, faça um teste usando esse esquema para alteração do tempo de boot...

trinity alt.jpg

alguem teria uma foto de uma instalação com bom tempo de boot em Trinity usando o Run 1.1 vermelho ?? tem q fazer alterações no vermelho tambem ou só no amarelo ??

@coisadelouco Com este diagrama em anexo, terá um excelente tempo para o chip 360run 1.1, tanto para o amarelo quanto para o vermelho, precisa fazer alteração, pois esses chips foram pré-programados de fábrica para Coronas... Sempre reduza bem os fios para instalação, principalmente o ponto D, use o ponto alternativo citado neste tópico.

glitcher-x360-run-11.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jchuas
      Boa noite pessoal.

Preciso de uma ajuda referente a atualização dessa TV LED TOSHIBA V2 48L2400.
      Entrei em contato com a Toshiba e o mesmo disponibilizou o arquivo KDL40MT626U(SmartLiteTV)_72000412_V2.0.82_USB. Porem quando fui atualizar a mesma ficou com a imagem de ponta cabeça
      serial da tv é 925119D524AA006508. 
      Já entrei no modo de serviço e não tem a opção de Mirror para inverter a imagem.
      As TV´s da TCL tem a opção referente ao tamanho da tela, mas nesse modelo não encontrei nada.
      inclusive pesquisei no manual de serviço e não tem informação nenhuma 
    • By alphaz10
      Olá estou com esse notebook que não carrega a bateria.
      Comprei uma bateria nova e mesmo assim ele não identifica.
      Só identificou uma vez e mesmo assim ficou piscando em laranja como se a bateria estivesse com problema.
      Já testei a mesma em outro notebook e está ok.
      Após abrir verifiquei que o NECTOKIN foi substituído por 4 condensadores de Tantâlo de  330uf.
      Será que algum deles pode estar com defeito e estar dando esse problema ?
      Alguém já pegou algum problema como esse ?
      Podem me ajudar?
      Nem esquema eu acho desta placa.
      Obrigado.

• By IoniCCC
      Olá, amigos, boa tarde..

Gostaria de retirar uma dúvida. O PCH é alimentado no estado S5? Ou mesmo em completo standby?

Pergunto pois alguns sinais iniciais surgem do SIO, e em seguida, a resposta do pch. 

Agradeço a quem puder me elucidar. 
    • By paulinhoark2
      Boa noite.
      Ao fazer uma atualização da Bios do Notebook Acer Aspire 5741z, o arquivo foi corrompido durante a gravação e o notebook não ligou mais.
      Baixei a nova bios, gravei, primeiro em um pendrive, depois em um CD, fiz todos os procedimentos para recuperação da BIOS, sendo que através do CD e com auxilio das teclas Fn+ESC, o notebook liga, começa a ler o CD, faz todos os procedimentos como se estivesse recuperando, mas não conclui.
      Já tentei de varias maneiras possíveis, mas ainda não consegui. 
      Se alguém souber de uma forma que eu consiga resolver, sem ter que retirar o chip da bios, por favor me ajudem. Caso contrario, terei que retirar o chip da Bios e regravar.
      Notebook Acer Aspire 5741z intel Pentium Dual Core.
    • By silva cell ele
      ☹️boa tarde essa tv philco ficava na logo quando deu entrada aqui na loja;
      foi feito tentaiva de atualizacao de software mas deu erro 
      agora ela acende led vermelho liga mas fica com a tela escura
      gravei a eprom mas nao mudou nada;
      sera de deu pau na flach

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...