Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido notebook dell modelo XPS/ Placa vazao la - 9262p/ Defeito liga e não da video

Avalie este tópico:


jairosantos

Posts em destaque

Boa tarde pessoal venho aqui mais uma vez pedir a ajuda dos colegas, entro esse notebook que liga e não da video, desmontei ele testei ele aberto ai deu video monto novamente ai já não da mais vídeo. Tipo no aperto dos parafusos ele não da vídeo.

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jairosantos disse:

Boa tarde pessoal venho aqui mais uma vez pedir a ajuda dos colegas, entro esse notebook que liga e não da video, desmontei ele testei ele aberto ai deu video monto novamente ai já não da mais vídeo. Tipo no aperto dos parafusos ele não da vídeo.

Ja peguei um Dell assim ai notei que o cabo flet dele passava por baixo da dobradiça e como o dono ja tinha aberto ele e depois montou e nao deu video, dai desmontei tudo e funcionou quando fui montar montei o cabo por cima ai ficou normal parou de dar esse defeito, nao sei se fazia algum terra ou era o cabo com algum mal contato mais o cliente ate hoje usa ele assim e nao voltou mais. veja se nao tem algum empenamento na placa que quando parafusa tudo ele deixa algum componente aterrando ou faltando aterramento ja vi deu que soltar umas presilhas e pode ate queimar

Editado: por thiago lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, jairosantos disse:

Blz... sabe dizer se essas placas costumam apresentar problemas e reballing ?

Esses processadores novos em bga constuma da sim, pelo menos aqui no norte sempre pego, mais como a turma aqui gosta de da logo um esquenta sobre o chip ai ja chega bixado aqui para mim, ai eu não reparo pois não troco bga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
31 minutos atrás, Willian Rubens disse:

bom dia estou com uma mesma placa dell ela liga mas nao sobe video o processador esquenta vetuia rola normal emas nada de video alguem pode mim ajuda dell modelo XPS/ Placa vazao la - 9262p

@Willian Rubens abra um tópico para seu problema e relata já os teste feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...