Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Macbook Air/820-00165-A/nao liga

Avalie este tópico:


coelectron

Posts em destaque

Español:

 

Buenas tardes amigos delo foro, tengo esta mac en revision y no encuentro el problema, si la conecto con su fuente prende el led verde y enseguida se apaga quedando sin voltage alguno sin PPDCIN_G3H ni tampoco tengo PP5V_S4RS3

Si la conecto con fuente de laboratorio funciona normal.

 

No he encontrado nada raro hasta el momento, sabe alguien decirme por donde ir o que medir, gracias desde ya 

Portugues:

Boa tarde amigos delo forum, tenho esse mac em review e não consigo encontrar o problema, se eu conecto ele na sua fonte ele liga o LED verde e depois ele apaga sem tensão sem PPDCIN_G3H nem tenho PP5V_S4RS3

Se eu conectá-lo com uma fonte de laboratório, ele funciona normalmente.

 

Eu não encontrei nada de estranho até agora, alguém sabe como me dizer para onde ir ou o que medir, obrigado antecipadamente

 

link esquema y board view: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por coelectron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
7 minutos atrás, Paulo Noce disse:

@curtolo

 

vc pegou um defeito semelhante a este em uma placa de notebook. Lembra onde estava o problema ?

Peguei 2 notebooks Asus assim, mas era apenas a fonte original com problema.    Ora funcionava, ora não e na fonte de bancada estava normal.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, curtolo said:

Peguei 2 notebooks Asus assim, mas era apenas a fonte original com problema.    Ora funcionava, ora não e na fonte de bancada estava normal.

en mi caso probe la funte en otro equipo y funciona bien.

 

no meu caso eu tentei a fonte em outro computador e funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente el cliente opto por una fuente de 60W para resolver el problema. equipo devuelto, gracias y estoy pediente de una solucion

 

finalmente, o cliente optou por uma fonte de 60W para resolver o problema. Devolvi equipamentos, obrigado e estou pendente de uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Gilson Macedo said:

Muito interessante essa questão. Mas creio que o ideal seria saber se esse carregador de 45w está de fato fornecendo essa potência, pois se um de 60w liga a placa, então tem algo de errado justamente na corrente fornecida à placa.

yo probe justamente en otra macbook air que tengo con un problema de wi-fi y funciono bien

 

Eu testei apenas em outro macbook air que eu tenho com um problema de wi-fi e funcionou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...