Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edipocunha

em análise HP DM4-2055BR/ ZIDANE2_6050A2402401_MB-A02/ liga quando quer

Avalie este tópico:

Posts em destaque

notebook de um cliente que entrou na assistência há um bom tempo as vezes ligo e funciona as vezes ligo e não sai imagem fiz umas 10 atualizações da Bios só funciona na primeira vez e depois não funciona mais fiz ME na PN não é BGA, não sei qual procedimento posso fazer agora pois após um bom desligado ele volta e funciona perfeitamente até formatei e atualizei a Bios pelo software e não adiantou 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

pode ser algum resistor ja passei por isso como os amigos disseram veja as tensões que tem quando a placa não liga, atente para as tensões de cpu core, as bobinas de processador se estiver só elas sem temos uma direção

Compartilhar este post

Link para este post
19 horas atrás, edipocunha disse:

a placa sempre liga só que as vezes não sai imagem

então com ela ligada veja as tensões que tem nas bobinas amigo, como mencionei deve estar sem tensão nas bobinas do processador, fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...