Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sim+ 1050M/a14rvox v4.0 Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal a situação é a seguinte: estou com essa placa mae do sim+1050m a algum tempo parada e resolvi tentar consertar ela, cheguei a ver topicos falando sobre a mesma e normalmente quando alguem tem algum problema com essa placa é defeito no charger, pois nao é o meu caso. A placa nao tem as tensoes de 5v e 3v nas bobinas, bios esta zerada tambem. Estou aprendendo a analisar esquemas e o que pude entender ate agora é que para eu ter os 3v da placa eu preciso ter primeiro os 5v, esses 5v sao liberadaos pelo pwm(u27) que no meu caso esta recebendo 19v pelo vin e enviando 5v para a alimentar a bobina L29. Ai comeca o meu problema, ao lado da bobina eu tenho 2 mosfets(Q99 e Q97) que ja foram trocados e ate agora nada da bobina L29 receber tensão. O pino 4(gate) do Q99 recebe 5v, o resto zerado. os pinos 5,6,7,8(dreno) do Q97recebem 19v, os resto zerados. Estou com o esquema em maos, caso possam me ajudar eu agradeco.

 

 

 

 

 

DSC08523.JPGmaior DSC08527.JPG 

Editado: por RA Informática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...