Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP DV5Dv5 2112br / 6050a2313401-mb-aq3 / liga somente as leds da tela , sem imagem

Avalie este tópico:


robertviarometal1

Posts em destaque

1 minuto atrás, IRONMAN disse:

Então vc só tem 8 créditos e não 8 joinhas. Vou lhe dá um pra que consiga o acesso ao arquivo. Mas não deixe de participar do ´forum, entrei aqui da mesma forma que vc, não sabia nada, aqui foi minha escola e ainda é.

Ficou mal colocado a frase qdo eu quis dizer "entrei aqui da mesma forma que vc". Me referi que vim em busca de aprendizado, soluções. Jamais tive o intuito de diminuí-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um procedimento fácil e, embora pareça incrível, ele trabalhou várias vezes nesse tipo de problema que o laptop não fornece vídeo, ou liga e desliga com impaciência.
1) Eu tiro as memórias, a placa mãe sem bateria, sem qualquer componente e eu coloco uma capa antiestática (de onde vêm as motherboars), eu as deixo de um dia para o outro.
2) Eu conecto a placa-mãe sem bateria sem memórias para o botão de ignição, sem o carregador ou bateria Eu pressiono por 30 segundos o botão de ignição (bem eu faço isso primeiro antes de desmontar a máquina mas se não funcionar eu faço isso com esse método)
3) Eu conecto o carregador à placa-mãe (sem memórias ou bateria) e eu ligo o botão, então aí eu vejo se tem alguma reação igual ou algo assim,
4) embora pareça incrível eu conecto memórias, tela e teste e às vezes me deu resultados que funcionam,

Essa é a primeira coisa que estou fazendo agora, depois de quebrar a cabeça em muitas ocasiões, revisando IC, mosfet, diodos de origem em massa e não encontrando a falha, e de repente, sem ter mudado nada, usei algumas placas-mãe. Comecei a executar este procedimento, você usado para dividir, como o download condenzadores, limpeza memórias e, separadamente, e quando esses testes revizar MOSFET, ou shorts estavam exaustos., Mas não passar o tempo agora começar meu procedimento e depois para quebrar minha cabeça.
Eu vejo isso quando vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...