Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Megaware / MW-G41T-M7 GLAN / trava na tela do post bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia prezados,

Estou com uma placa mãe desktop  MEGAWARE / MW-G41T-M7 GLAN onde a mesma se encontra travava na tela do post do bios "MEGAWARE", conforme foto abaixo.

image.png

 

já fiz os seguintes procedimentos:

1 - Troquei Memorias.

2 - Testei com 3 processadores diferentes.

3 - Já regravei o CI da Bios com 4 arquivos diferentes

4 - Já troquei o CI da Bios.

5 - Já analisei os clocks com o osciloscopio tudo OK

 

Alguem me ajuda por favor ! hehe,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • filipe903 alterou o título para Megaware / MW-G41T-M7 GLAN / trava na tela do post bios
21 horas atrás, IRONMAN disse:

Tá testando com hd ou sem ?

Verifique a temperatura da ponte sul. possível ser ela qdo ligado o hd, ela  super aquece e trava

Bom dia !, já testei de tudo que é jeito, com HD, sem HD, Com o pendrive do hirensboot porém não passa dali.

Creio que não seja aquecimento pois ela mesmo fria ligo já ñ passa.

 

21 horas atrás, IRONMAN disse:

Qual o tamanho do arquivo da bios ?

1MB, gravei até em outro chip novo.

 

21 horas atrás, IRONMAN disse:

Só pra desencargo de consciência amigo, estou upando dois arquivos no gerenciador, teste com eles e nos dê um fb

 

 

Ok, vou gravar e te dou retorno

Obrigado !

Editado: por filipe903
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
8 minutos atrás, uiugor disse:

Amigo. Tinha uma placa dessa, que acontecia a mesma coisa. Eu troquei os capacitores do Vcore. Por mais que estavam "bons" visivelmente. Recomendo a troca, considerando que é algo barato.

Recomendo colocar caps novos.

acabei de olhar uma postagem no youtube que era o chip de áudio mais pode ser o de rede tbm mesmo nao estando em curto. Vou te mandar o link e presta bem atenção que vai entender o conserto. Percebi varias coisa entre ela um delay no Num lock que (NÃO É) normal em NENHUMA PLACA MÃE.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deujees disse:

acabei de olhar uma postagem no youtube que era o chip de áudio mais pode ser o de rede tbm mesmo nao estando em curto. Vou te mandar o link e presta bem atenção que vai entender o conserto. Percebi varias coisa entre ela um delay no Num lock que (NÃO É) normal em NENHUMA PLACA MÃE.

Interessante esse problema relacionado ao audio. Vou dar umas pesquisadas sobre isso.

Quando aparecer mais alguma com esse problema eu vou me atentar ao chip

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...