Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Duvidas TV CRT

Avalie este tópico:


cody finalf

Posts em destaque

não compre os últimos modelos de tv pois na época que não foi mais fabricado o tubo, os tubos que não são de primeira linha foram usadas normalmente as de tela plana  estes sim estão dando problema

na minha opinião as melhores de tubo são as Philips e samsung ja as de led a Philips esta pecando muito

  

Uma dica, baixa o brilho para queimar menos o fosforo do tubo 

ja peguei tv de tubo de 25anos de trabalho já as de led 5 anos ou menos ja começam a incomodar 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q elas nao sao mais fabricadas por isso qro fazer o certo

 

em uma eletronica aqui da minha cidade tem para vender uma 29" semiplana Toshiba Lumina Line e uma CCE, quais as dicas para escolher uma q dure o maximo possivel? semiplana ou planas? quais marcas fazem os tubos da maior durabilidade?

 

baixar o brilho é a melhor dica para preservar o tubo? e o contraste, cor, nitidez e matriz todos esses tbm devem ser reduzidos pelo controle remoto?

Editado: por cody finalf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cody finalf suas duas últimas dúvidas já foram respondidas anteriormente.

 

 

[OFFTOPIC]

 

Dúvidas intermináveis a respeito do mesmo assunto, me lembram alguém.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

# Espero estar enganado....

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hélio disse:

@cody finalf suas duas últimas dúvidas já foram respondidas anteriormente.

 

 

[OFFTOPIC]

 

Dúvidas intermináveis a respeito do mesmo assunto, me lembram alguém.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

# Espero estar enganado....

Pensei a mesma coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu constatei perguntando a Toshiba por email a minha lumina foi feita entre 2003-2004 entao ja é bem antiga, seria melhor dizer q todos os modelos semiplanos sao os melhores? semiplanos foram fabricados ate qual ano? tenho um amigo q tem uma slim caixa black piano plana a alguns anos e ate hj ela nao deu problema no tubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macioti disse:

vai depender do fabricante do tubo,o que sei é que os lg/philips alias parceria que não deu certo,todos sem exceção deram problemas de desgaste prematuro e/ou perda de foco.

é mais importante o fabricante do tubo do q o fabricante da TV? o  q sei da Toshiba q estou de olho em uma eletronica aqui da minha cidade é q o tubo é da marca Orion made in Korea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...