Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida geforce gt210 mosfete queimado

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou com essa placa na bancada e um transistor mosfete dela entrou em curto, preciso trocalo, mas estou com dificuldades para achar equivalentes mesmo, usando sites que fazem isso

modelo do mosfet:        sm3119na

Editado: por Luis Natanael Adam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Lee disse:

Eu não acho esses sites muito úteis, o melhor é olhar quais mosfets você tem na sucata e comparar o datasheet, basicamente o que tem que ser igual é o canal, RDSon (resistência dreno-source), tensão de trabalho, corrente máxima e temperatura. Tem outros fatores mas o básico é isso.

bah, muito obrigado, irei fazer isso, e posto o resultado se achar algum semelhante para realizar a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2018 às 23:31, Daniel Lee disse:

Eu não acho esses sites muito úteis, o melhor é olhar quais mosfets você tem na sucata e comparar o datasheet, basicamente o que tem que ser igual é o canal, RDSon (resistência dreno-source), tensão de trabalho, corrente máxima e temperatura. Tem outros fatores mas o básico é isso.

ola, surgiu uma duvida na procura por mosfets semelhante nesses valores, tem que ser exatamente o mesmo ? e se haver a possibilidade de variação até quanto seria seguro uma alteração nesses valores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel Lee disse:

Pode variar um pouco mas nunca pra menos. Eu procuro usar valores que variem no máximo até 20% mas não existe regra porque cada circuito é diferente.

entendi, obrigado mais uma vez, para meu azar só encontrei mosfets com valores bem menores, mas assim que consguir algo, posto o resultado aqui no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Natanael Adam este site é um dos melhores para equivalência, acredito que em outras placas de vídeo e placa mae consiga

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 às 05:55, slugpoa disse:

@Luis Natanael Adam este site é um dos melhores para equivalência, acredito que em outras placas de vídeo e placa mae consiga

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ja tentei por este site, mas não encontrei nenhum equivalente em placas mães, mosfetzinho dificil de encontrar, ja estou considerando pagar o frete e comprar online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...