Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer E1-V5WE2 / Placa LA-9532P / Não sai vídeo VGA/HDMI

Avalie este tópico:


Diego da Veiga

Posts em destaque

Estou com esse note na bancada, mas estou com uma dúvida, minha experiência na leitura de esquemas ainda é limitada. Esse notebook não gera imagem tanto no VGA quanto no HDMI e pelo que pude entender o IT6511FN gera o sinal de ambas saídas. Uma alma viva que tenha mais experiência pode me dar uma ajuda nisso?

Pelo que entendi o pino 51 MCUVDDH gera os +3vs que vira +HDMI_5V_OUT. Correto?

Editado: por ticojds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ticojds disse:

@cristi como medir esse sinal? osciloscópio?

@ticojds teria que medir na saída do PCH mas não é possível, pois não tem como chegar nas esferas com a ponta de prova isso só é possível quando o sinal passa por algum componente um resistor por exemplo, no seu caso um reballing deve resolver ou a troca do chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ticojds disse:

nesse caso o processador é junto com pn e ps

@ticojds isso ai amigo foi isso que me fez parar a compra da maquina BGA tem um video do infosquad que fala sobre isso dai se não é raballig o chip é muito caro e não vale a pena o conserto e isso pode ser até um pen drive em curto e ja era o chip e como a tendencia é tudo ser assim BGA ficaria mais pra console e outros

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...