Jump to content
christian.ricard

resolvido HP DV6 3040br / DA0LX8MB6D0 REV D / Não liga, acende dc jack normal

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia a todos, recebi esse note que não liga, ele acende o DC Jack mesmo assim comecei regravando bios e não foi. Já fiz um ME tb. 

Tenho 5v na PL8 e 3v na PL12, proxima da bios.

No botão de power tenho 3v que zera quando pressionado, não encontrei a tensão das memórias.. alguém poderia me orientar melhor. 

Muito Obrigado.

Att. Christian

Edited by christian.ricard

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By SantechInfor
      Notebook Login Modelo Excellence placa mãe QAL30 LA-8061P, liga e não vídeo, RESOLVIDO, trocando a PL702 que estava torradinha, e um capacitor ligado ao PQ701 que estava em curto, equipamento voltou a funcionar normalmente, abaixo segue as imagens...

modelo da placa mãe.

pl702 circulado em vermelho.

capacitor ja removido da placa circulado em vermelho e branco.

Espero que ajude os colegas...

• By GEORGE LUIS COSTA
      Perdi um capacitor smd (c1304) em um dos pinos da memória nand ao troca- lá, gostaria de saber qual o valor do mesmo pra repor de volta.

• By Denrlei machado da silva
      Pessoal, procurei pela internet mas não achei em lugar nenhum como desabilitar a memória RAM onboard desse notebook. Então me baseei em outro modelo da Asus (X455) e construí a solução para desabilitar a memória RAM. A imagem abaixo está demonstrando a posição original dos componentes e para onde eles devem ir. 

Fiz aqui e deu certo! Espero que ajude mais alguém assim como me ajudou. 

• By netowebs
      Esse notebook estava ligando normal mas estava esquentando muito, desmontei pra limpar, fazia 8 anos que não era limpo, quando montei a tela dele ficou branca, no monitor externo funciona perfeitamente. Desmontei de novo pra verificar e ao levantar aquele plástico preto da placa mãe, um componente saiu junto, é o Q9, no esquema diz q é esse = SSM3K7002FU. No mercado livre encontrei o H2N7002G, no datasheet de ambos só encontrei uma diferença.
      O que estava no notebook é:
      Gate-Source voltage VGSS ± 20 V
      e no novo:
      Gate-Source voltage VGSS ± 40 V
      Se eu comprar esse e colocar vai funcionar? 

• By William_R
      Necessito do esquema, pois estou em duvida no funcionamento do circuito carregador da baterias.

Desde ja agradeço a quem puder me ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...