Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook ULTRA THIN CCE WIN U25 - MB 71r-c14cu4-t810 - Componente aquecendo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou com um Notebook ULTRA THIN CCE WIN U25 MO:705004587 que de inicio identifiquei um componente superaquecendo na placa mãe no qual consta anexo a fotografia no detalhe. Ele liga os coolers, inicia o hd mas depois desliga ai percebi esse componente aquecendo demais. O Cliente relatou que ele caiu no chão.

Minha dúvida é se posso substituir por um que tenha a mesma referencia, de onde posso tirar ou se posso retirar sem por outro no local.

Agradeço ai aos que ajudarem nessa dúvida.

P_20180711_121810A.jpg

P_20180711_121934.jpg

Editado: por Nilsinho Chagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nilsinho Chagas disse:

Olá pessoal, estou com um Notebook ULTRA THIN CCE WIN U25 MO:705004587 que de inicio identifiquei um componente superaquecendo na placa mãe no qual consta anexo a fotografia no detalhe. Ele liga os coolers, inicia o hd mas depois desliga ai percebi esse componente aquecendo demais. O Cliente relatou que ele caiu no chão.

Minha dúvida é se posso substituir por um que tenha a mesma referencia, de onde posso tirar ou se posso retirar sem por outro no local.

Agradeço ai aos que ajudarem nessa dúvida.

P_20180711_121810A.jpg

P_20180711_121934.jpg

Amigo retira esse componente e faça o jumper no u19 esse é famoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • curtolo alterou o título para Notebook ULTRA THIN CCE WIN U25 - MB 71r-c14cu4-t810 - Componente aquecendo
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...