Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

bios Acer Aspire E5-574 E5-574G / DA0ZRWMB6G0 Rev. G / BIOS Ver. 1.13 / Intel ME Limpo

Avalie este tópico:


e1D

Posts em destaque

Acer Aspire E5-574 E5-574G / DA0ZRWMB6G0 Rev. G / BIOS Ver. 1.13 / Intel ME Limpo


DA0ZRWMB6G0 Rev G - ZRW - Qualquer processador (i3/i5/i7), com ou sem chip grafico dedicado.
EPROM gigadevice 25B64CSIG (GD25B64CSIG)

 

Se for gravar em chip Winbond gravar no W25Q64FVSIQ final Q ou em um chip mais novo. Pode não dar video se usar Winbond W25Q64FVSIG ou W25Q64BV.

 

A BIOS original foi retirada de uma placa com processador i7 e GPU dedicada mas a região da BIOS foi substituida pela BIOS extraida do arquivo de atualização v1.13 e está sem a chave do Windows. Firmware do intel ME foi limpo, testado, e está funcionando OK. Se quiser inserir a chave do Windows é relativamente fácil.

 

Eu não usei a ultima versão da BIOS porque se a BIOS estiver desatualizada e for gravado a ultima versão diretamente o firmware do EC não vai ser atualizado. BIOS testada e funcionando. E como ela nunca foi ligada em nenhuma placa ela funciona sem problemas independentemente do modelo do processador ou de ter video dedicado ou não.


  • Uploader
  • Enviado
    11-07-2018
  • Categoria

 

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Agradeço pelo post, a sua bios foi a unica que o note chegou a dar "sinal de vida", porem sem sucesso

Esse note chegou pra mim morto, ao medir os 19 do vin, ele estava pulsando. Fiz uns testes com a fonte assimétrica, porem não notei curto na linha.

Troquei o ci de charge BQ, e o note ligou, porem sem as tensões de gfx e vcore.

Notei que andaram mexendo na BIOS, pois a proteção de plastico do processador estava derretida perto.

Testando varios arquivos de BIOS, porem esse arquivo seu chegou a normalizar o cooler (disparado) e subiu as tenções do video dedicado, chega a acender a tela, mas sem imagem.

É um Acer E5-574G-574L com vídeo dedicado Gforce 920m, core I5 -6200u 2.3ghz

Alguma dica amigo ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@hardmaster 2013 

Essa área é destinada apenas para dúvidas referente aos arquivos.
 

Para receber ajuda, recomendo que você abra um novo tópico na área de

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia a bios chegou a dar imagem e ate subiu o sistema , tenho todas as tenções , porem quando peço para desligar o equipamento por dentro do windows ele apaga o vide-o e não desliga a placa , foi a unica bios que deu imagem que peguei do fórum .
já troquei o chip conforme disse e da o mesmo , já formatei e troquei o Hd continua na mesma .
 

Alguma dica do que fazer??

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

ja gravei varios outros arquivos e dispara o culler e comsumo da placa cai para o,28 amperes com o arquivo original a placa liga a tela porem sem video eo comsumo fica o.50 a o.70 amperes , precisaria muito desse arquivo porem nao tenho autorizacao para baixar vc poderia me mandar por email carruagem2@yahoo.com.br obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...