Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung c480fw / Com baixa qualidade na impressão

Avalie este tópico:


Von Held

Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com uma Samsung Xpress C480fw onde a mesma apresenta impressão com qualidade ruim, ficando com as cores meio opacas ou claras como se estivesse com falta de toner. Na impressão da página de demonstração através da própria impressora percebemos as falhas mais na parte do texto, porque na imagem em si parece até que está boa, mas como a impressão desta página puxa muito para o amarelo, azul e preto, não conseguimos ver a falha quando se usa mais o vermelho. As imagens onde há maior utlização do vermelho aparecem muito claras na área do vermelho.

 

O Cilindro fotocondutor já foi susbtituido por um novo, onde a impressão melhorou um pouco mais ainda não surtiu o efeito desejado. O toner preto está com 37% restante, o ciano 26%, o magenta 21% e o amarelo 54%. Estes toners são originais. A unidade de imagem está com 99% de vida e a unidade de transferência com 91%. Foram impressas apenas 453 páginas no equipamento.

 

Se alguém tiver alguma idéia do que posso fazer eu agradeço.

 

Abs,

 

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja as placas da impressora, pode estar faltando parafusos nelas. Nas HPs a ausência de um parafuso qualquer ocasiona impressões claras, quase em branco devido à falta de aterramento da placa. Estes parafusos além de fixar a placa na carcaça também servem de aterramento do equipamento. Boa sorte!

Editado: por eliasgirardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...