Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Microsoft Office Pro Plus 2016 ( v.16.0.4639.1000 ) - Janeiro - PT-BR

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Com o Office 2016, a edição de documentos nos softwares de edição Word (texto), PowerPoint (apresentação) e OneNote (notas rápidas) passa a ser feita a várias mãos, que poderão trabalhar ao mesmo tempo. Esse recurso funcionará na versão para desktops.
 
Word

É possível ver outros editores digitando enquanto estiverem trabalhando. Apesar de ser novidade no pacote Office, a colaboração em tempo real já está presente em serviços concorrentes, como o Google Docs, serviço de edição de documentos online do Google.A edição simultânea do Office é integrada ao serviço de armazenamento da Microsoft, o OneDrive.

Excell
A ferramenta de criação e edição de planilhas passará a funcionar com o Power BI, sistema de inteligência corporativa abastecido com dados. Com isso, é possível analisar informações para elaborar projeções. O editor tem também novos tipos de exibição de tabelas.

Outlook
O correio eletrônico também é repaginado. Um motor de busca torna a pesquisa por itens da caixa mais rápida. A opção de salvar anexos “na nuvem” torna o serviço de e-mail mais leve.

O Outlook ganha ainda a função “Clutter”, que entrega de forma automática apenas as mensagens que interessem ao leitor. Para isso, faz uma análise do conteúdo da mensagem em busca de indícios de urgência, como palavras tipo “reunião”, e o usuário como único destinatário.


Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Crack: (KMSAuto Net)


29152841_B.jpg

Editado: por BetaAssistencia
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...