Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell 14-5480 DAJW8GMB8C1 rev. CQ , 4 Bips sem imagem

Avalie este tópico:


ramos87

Posts em destaque

@ramos87 

 

Está parecendo problema na linha do +V_VDDQ,  já que as tensões de alimentação e habilitação estão ok, inclusive o DDR_PWRGD, que só deveria está ativo quando tudo estivesse ok.

O que faria nesse caso:

testar esse dois mosfets; PQ46, PQ47. se for o caso trocar logo.

com a PL8 fora da placa alimenta com até 1.3V a linha do +V_VDDQ e veja como a corrente se comporta.

Testa também  os capacitores e resistores que estão ligados diretamente com o PU5.

Olha com atenção se o PU5 está bem soldado. Um pino que seja se tiver um pouco levantado pode parar todo o circuito.

A linha +DDR_VTT também merece atenção. Veja se não tem curto nessa linha também. 

Teste o Q44.

 


 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Amigos conferi as trilhas tudo certo, eu até esta um pouco na duvida porque na limpeza grudou as trilhas do pu5 nos pinos 17 e 18, mas os dois são terra e dão contato com o 25 que é o meio. o 21 tbem tinha soltado um pouco mas conferir esta dando certo dando contato com o pino 4 do pq46, no restante não achei mais nada de errado. alguem teria alguma sugestão de teste para fazermos para identificar onde esta o problema? em relação e ME acredito que não seria o caso. eu acho que esta relacionado ao PU5 mesmo com mais alguma coisa. eu troquei novamente o PQ46 mas e tirei o PU5 conferi ressoldei novamente, mas continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

oi bom dia . aqui se alguem tiver o esquema da placa do notebook 

Dell 14-5480 DAJW8GMB8C1

se for possivel me passar gratuito pois nao tenho um centavo

gostaria q alguem me ajudase presiso conserta pra um cliente e ter um ganha pao 

nao estou conseguindo o esquema em lugar nemum desde ja agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...