Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Melhores cursos de conserto em placa de Notebook e BGA

Avalie este tópico:


Tecnotebook

Posts em destaque

Olá, boa tarde!

 

amigos, quero fazer um curso em conserto de placa mãe de notebook, projetores e BGA. Já fiz dois cursos na ............., porém achei muito teórico e fraco o conteúdo,  mas em termo de estrutura não tenho o que falar. Ouvir dizer que na Santa Efigenia- SP tem muito local que oferecem cursos de qualidades. 

 

Agradeço desde já pela colaboração e ajuda de todos.

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos uma área que vai te ajudar bastante. Outra dica que lhe dar é que só nos tornarmos conhecedores de algo quando começamos a trabalhar na devida área. Eu trabalho muito com notebooks, então tenho certo conhecimento no assunto, mas quando aparece uma dúvida eu entro no fórum e faço um post. Ajudando aos colegas a gente acaba aprendendo junto, então se quer conhecer comece a ajudar. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Em Relação aos temas discutido a respeito do melhor cursos de conserto acho que vai depender muito do aluno. Há uns dois meses quase que ia fazer um curso presencial de analise de esquema elétrico, porém no dia que decidi fazer a matricula deu tudo errado, fui no endereço errado pois a escola havia mudado de lugar e não informaram , o professor não respondeu no dia as minhas mensagens informando se a turma iria começar naquele dia, então percebi que não era da vontade de Deus, eu iria investir 1.450.00, decidir então pesquisar na internet cursos on line e assistir videos de vários professores então achei a didática de um professor muito boa para meu entendimento então comprei o curso e não me arrependo me incentivou a estudar mais.. então aproveito para estudar no tempo que tenho seja no horário de almoço no trabalho, seja no ônibus indo e retornado do trabalho, seja nos finais de semana ou a noite antes de dormir.

Precisamos de uma base e depois aperfeiçoar nossas técnicas. Então tudo dependerá do seu esforço e dedicação e não apenas no curso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...