Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise PS2 / SCPH-90010 / placa GH-072-42 / Não liga

Avalie este tópico:


Tiago.S.F

Posts em destaque

Estou com esse PS2 que, cliente falou sobre leitor com defeito, mas após troca verifiquei também que led as vezes só ficava no vermelho, e não ligava, ou custava a ligar, (cliente confessou que após quebrar flat do leitor, tb deu esse problema). Mas agora parou de vez, abri a fonte, mas quando fui efetuar medida sem querer encostei ponteira em um zener, ele têm marcação um pouco apagada, agora quero saber se alguém me ajuda a descobrir que era ele? kk

A fonte é EADP-34CF A, o "ZD2" queimou, sei lá, alguém me diz qual valor desse zener?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fomos ver se a pessoa conseguia ver descrição do componente, mas não conseguiram. Preciso urgente que alguém possa me dizer descrição do "ZD2" que fica na parte interna (protegida pela blindagem na fonte EADP-34CF A. Desde já agradeço

Ah, descobri que o "C58" deu estava em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tiago.S.F disse:

Bom dia, fomos ver se a pessoa conseguia ver descrição do componente, mas não conseguiram. Preciso urgente que alguém possa me dizer descrição do "ZD2" que fica na parte interna (protegida pela blindagem na fonte EADP-34CF A. Desde já agradeço

Ah, descobri que o "C58" deu estava em curto.

NZ10A  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que da certo, achei um site de outro país, e a pessoa disse que não estava achando, e falaram que era 10v x 1/4w, e que ele testou com um de 7,5v x 1/4w e funcionou bem. O meu problema é que ainda não funcionou, acredito que tem outro diodo com problema que é o D8. Já troquei o c58 que estava ruim também. Por enquanto obrigado, vou tirar ele fora da placa e testar fora, qualquer coisa substituo, e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...