Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo sim+ / mb40ia1 01 não liga

Avalie este tópico:


gladson felix

Posts em destaque

estou com esta placa, ela nao liga aperta o power da uma piscada e apaga ja testei varios componentes aferir varias mediçoes nao encontrei nenhuma anomalia, tensao de 5v normal, tensao da bios ok tambem, ja regavei o mesmo, e nao achei curto na placa

Editado: por gladson felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gladson felix disse:

Estou com esta placa, ela nao liga aperta o power da uma piscada e apaga ja testei varios componentes aferir varias mediçoes nao encontrei nenhuma anomalia, tensao de 5v normal, tensao da bios ok tambem, ja regavei o mesmo, e nao achei curto na placa

Amigo essa placa é como eu costumo falar um imã de defeito diferentes, tem varios primeira coisa que sempre pego ela aqui é abaixo do super i/o do lado direito do conector da bateria tem varios transistor, e as vezes um solta, ai depois é bom conferir o pwm, ja tive casos de ser super i/o e outras vezes bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wjinformatica disse:

@gladson felix passe tensões de todas as bobinas nesse tempo que ela pisca o power 

ve se pelo menos altera o valor do multimetro

medi aqui a pl6 com a placa desligado tem os 4.95v as demais sem, quando aperto o power piscar o led e some, as outras nao consegui pegar porque todas ves que aperto o power tem q desligar a fonte esperar um pouco e apertar de novo. eu conseguir pegar a pl10 deu 1,22v e sumiu

 

2 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

@gladson felix Favor fazer as correções pedida pelo moderador. E os demais colegas peço que não ajudem enquanto não estiver dentro das regras do fórum. Obrigado

como faço para alterar o titulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • curtolo alterou o título para Positivo SIM+ / MB40IA1 01 Não Liga
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...