Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido All in One U900 / M185XW01 / Tela Branca

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal tava com esse aparelho aqui na bancada, ja tinha sido condenado a tela dele por outras lojas aqui e chegou ate mim para eu aproveitar a carcaça e como estava com a tela branca logo achei que foi alguma voltagem na placa mae mais testei aqui com uma outra tela e ficou normal, entao resolvi abrir a tela e fui medir as tensões e não tinha nenhuma voltagem de 5v passando ai medi o Fusivel f1 e ele não estava dando continuidade, fiz o teste da pinça liguei a placa mae e a tela ascendeu, dai so troquei por um fusivel verdinho que retirei de uma tela comum de notebook e agora a tela voltou a funcionar. Vale a pena mecher quando é uma tela um pouco mais dificil de encontrar.

 

Resolvido: foi feito um jamper, pois o fusivel que arrumei era muito fraco, e como testei os demais componentes e nao tinha nada aquecendo, o jamper esta funcionando e maquina em teste ja que a tela iria jogar fora.

 

IMG_20180714_160142474.jpg

IMG_20180714_161506656.jpg

Editado: por thiago lucena
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...