Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Procedimento ágil para Backup

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde turma!

 

Li um tópico que falava sobre agilidade no backup das máquinas dos clientes nas assistências, porém está um pouco antigo.

Gostaria de saber hoje, como vocês fazem para ter agilidade e segurança com os backups dos clientes? Usam algum programa, fazem clone do HD?

O que recomendam?

Editado: por weslleyb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weslleyb olha aqui na assistência fazemos o que

caso entre no sistema criamos uma segunda partição no próprio hd e passamos tudo para ela

caso não do boot com um programa da lasersoft que acessa o HD e salvo tudo por ele num externo

são os procedimentos aqui 

programa usa normal a taxa das usb

em ultimo caso ponho ele em uma maquina minha dando boot por esse programa e salvo no outro hd de backup meu, os arquivos taxa de transferencia por sata é bem maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wjinformatica  Super legal, estou montando agora minha assistência aqui em casa, e quero ver com o pessoal qual os procedimentos pra tentar deixar mais ágil essa parte de backup, tendo em vista que as vezes demora muito...

 

Na sua assistência, o valor do backup é separado? até quantos giga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo utilizar o live cd do linux para realizar o backup pois copia mais rapido e não contamina seu drive com eventuais vírus e também recomendo utilizar um hd externo confiavel, nao recomendo fazer backup na segunda partiçao pois nesse tempo em que trabalho com isto ja aconteceu 2 vezes de apagar o C:\ para formatar e corromper o D:\ junto perdendo as informaçoes contidas na segunda unidade por sorte eu tinha o backup no hd externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...