Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SORTEIO Osciloscópio 100Mhz ->  CLIQUE AQUI
CarlosSLVR

dúvida placa arcade jamma NEO GEO MV-1FZ com the king of fighters 98 nao aparece barra de life dos personagens!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, eu estou com uma placa jamma arcade neogeo modelo MV-1FZ com um cartucho the king of fighters 98 que esta funcionando mas nao esta aparecendo a barra de life dos personagens nem a barra de especial e o tempo da luta! Eu ja entrei no modo de serviço da placa e ajustei algumas coisas no jogo e os ajustes atuam normal no jogo mas nao encontrei nada que fosse para colocar as barras de life com barra de especial etc, na hora da luta funciona o restante normal mas simplesmente nao aparece as barras de life e especial e tambem o tempo contando! Gostaria se alguem aí q tenha mais conhecimento sobre essas placa jamma de maquinas arcade se pode me dar um parecer sobre este problema! Obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...