Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eletronica jp

dúvida tv sansung un40d5003 fica piscando stand-by

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde amigos gostaria de sabe se consigo trocar a placa da tv un40d5003 pela placa ln40d503

pois o conector e diferente

entao fiz a subistituicao do conector e a tv funcionou mais ele teve uma diferenca na cor como se fosse defeito de tecon um tipo de riscos tom meio rosado horizontal mais bem fraco quase impecepitivel

ja troquei a epron e ficou igual sera que seria outro componente que tenho que subistituir 

alguem ja fez esse procedimento

alguem teria uma ideia se tem outro a ser trocado

pois tenho a placa dela velha que esta funcionando mais poren esta reiniciando al ficar um tempo ligada

antes nao ligava pois estava queimado o ic202 subistitui mais vi que tinha uma resistencia de 13oms sendo que a placa boa tem uma de 628 oms

mais ele esta esquentando demais por isso reinicia 

ao ligar a saida do ic na bancada o processador veio aquecer demasiado  com amperagem de 0,56 

acredito que seja o processador em curto

se alguem tiver uma dica do que poderia fazer tenho 2 placas desa ln40d503 aki e ja troquei o conector 

Editado: por eletronica jp

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Reinaldo Ramos    127

Amigo! Acredito que tenha diferença no circuito scaler, ou até mesmo na configuração do cabo lvds ou versão de tela. Vamos ver se algum colega tenha mais sugestão. Boa sorte!

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...