Jump to content
Sign in to follow this  
felubra

apresentação Olá!

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, sou o Felipe.

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Conheci o EletrônicaBR nos resultados de busca do Google, depois de uma semana procurando respostas, numa luta com um computador da HP que trava no POST.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
Sou técnico em informática e, atualmente, trabalho para o governo na esfera estadual.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo me aprofundar um pouco mais em eletrônica para deixar de ser aquele técnico que simplesmente troca as coisas e, com o aprendizado, saber arregaçar as mangas e resolver os problemas de hardware por mim mesmo.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Programo computadores desde a minha infância, sou da área de desenvolvimento, mas não me deixo abater quando encontro algum problema interessante, mesmo que seja de hardware. Meu primeiro computador foi um TK 3000 (um clone do Apple II), onde você tinha que instalar uma placa de expansão para ter um interpretador de BASIC rs. Dado este background, tenho muito apreço por CLIs, programação e qualquer coisa mais profunda relacionada à TI.

Gratidão,

Edited by felubra

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ginhoow
      1. Pesquisando no Google 

2. Estudante 

3. Todas relacionadas a esse trabalho 

4. Sempre em busca do aperfeiçoamento 
    • By Juniordiadema
      1- Google 
      2- Sou técnico games 
      3- Pretendo me aprofundar na eletrônica e saber mais sobre reballing 
      4- trabalhei 22 anos em uma empresa de tacógrafos e em 2019 e fui desligado em Março desse ano, fiz um curso de manutenção de consoles e controles e estou agora me dedicando a isso. 
    • By Arnaldpolidorio
      Boa noite pessoal.Conheci a eletronnica pt pela internet, procurando manuais.Estou nna fase de estudos, mas ja venho fazendo manutenções em casa, onde montei mina bancada.Estou me especializando em tvs, celulares e tablets.Futuramente quero comecar a estudar sobre amplificadores tbm.Sou musico, toco na noite, e nas horas vagas, durante o dia vou ppara a bancada.É isso ae, pretendo contribuir para os colegas o tenho de arquivos.Obrigado.
    • By fernandofredy
      Olá me chamo Fernando Freitas tenho 40 anos e acabei de me encantar por manutenção de aparelhos celulares, estou já em nível estudante pois consigo desempenhar manutenção básica como por exemplo: troca de telas e display, troca de conector de carga, troca de baterias. também consigo fazer análises simples em defeitos de placas.
      estou estudando análise de esquemas elétricos para ficar mais completo na minha futura profissão.
      Encontrei este blog pelo google, gostei muito da comunicação, limpa e objetiva, sem enganações como se encontra de praxe. estou contente com o que estou vendo e espero colaborar com conhecimento e trocas de experiências com os demais colegas.
      Gostaria que me aceitassem para poder contribuir com o pouco que sei e procurar conhecimento dos demais.
    • By alferreira
      Conheci a Eletônica BR pelo google! Sou tec. em eletrônica desde 1989, mas nos últimos 9 anos trabalho como radialista, e a eletrônica ficou mais como hoby e consertos apenas para pessoas mais conhecidas! Estou aqui em busca de aprender e compartilhar conhecimentos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...