Jump to content
Sign in to follow this  
felubra

apresentação Olá!

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, sou o Felipe.

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Conheci o EletrônicaBR nos resultados de busca do Google, depois de uma semana procurando respostas, numa luta com um computador da HP que trava no POST.

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
Sou técnico em informática e, atualmente, trabalho para o governo na esfera estadual.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo me aprofundar um pouco mais em eletrônica para deixar de ser aquele técnico que simplesmente troca as coisas e, com o aprendizado, saber arregaçar as mangas e resolver os problemas de hardware por mim mesmo.

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Programo computadores desde a minha infância, sou da área de desenvolvimento, mas não me deixo abater quando encontro algum problema interessante, mesmo que seja de hardware. Meu primeiro computador foi um TK 3000 (um clone do Apple II), onde você tinha que instalar uma placa de expansão para ter um interpretador de BASIC rs. Dado este background, tenho muito apreço por CLIs, programação e qualquer coisa mais profunda relacionada à TI.

Gratidão,

Edited by felubra

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ginhoow
      1. Pesquisando no Google 

2. Estudante 

3. Todas relacionadas a esse trabalho 

4. Sempre em busca do aperfeiçoamento 
    • By Juniordiadema
      1- Google 
      2- Sou técnico games