Jump to content
Sign in to follow this  
rafaelteles741

dúvida Notebook positivo Premium modelo da placa 94v-0 e307069 ge-1 não liga nada

Rate this topic

Recommended Posts

Oi boa noite estou com um not positivo Premium placa mãe 94v-0 e307069 ge-1 ela não liga tem as tensões 3v3 e 5 v já troquei processador memória só não regravei a BIOS ainda preciso de uma ajuda para resolver pq não tenho o arquivo 

IMG_20180719_154153801.jpg

Edited by rafaelteles741

Essa placa é uma "MB40IAX", eu a conheço muito bem. Faça as alterações.

hhUvRH

Edited by Gilson Macedo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By electronics87
      Capacitor eletrolitico pode permanecer quanto tempo sem uso sem que a falta de uso prejudique a parte quimica e caracteristica dele como capacitancia, nao despolarizar etc? essa regra vale para qualquer fabricante e idade de capacitor eletrolitico a partir dos anos de  1990 e montado em  circuito eletrônico??
    • By williamsain
      boa tarde estou com esse dell inspiron, que parou de ligar apos o cliente remover o hd, aparentemente e so um problema de bios, mas nao tenho creditos para baixar o arquivo aqui do grupo, alguem poderia me ajudar a conseguir baixar o arquivo 
    • By warlen273
      olá queria saber se alguém do fórum poderia me disponibilizar o programa de gravação de bios g-zuit 64 bits.
      obrigado
    • By ViniGTO
      Tenho um Dell E7450 que está com alguns capacitores queimados, e gostaria de saber para que eles servem na placa.

(segue foto do schema com capacitores destacados em amarelo (ignore os destacados em azul, é do proprio schema))

Posso mandar foto mais aproximada para melhor qualidade, se for necessário ver a especificação dos componentes

• By fabergamin
      Bom dia amigos,
      meu gravador RT809H apos efetuar a instalação do ultimo software RT809H_20201216_ENG.exe,  começou a não identificar o  chip, escolhendo a poção 25xx SPI flas & 24xxx, pelo smart identify sempre dá erro.
      já troquei o chip o adaptador, baixei o software antigo e nada, alguém sabe como resolver isso? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...