Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Motorola G5S - XT1792 - Não carrega

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Então galera, to com esse aparelho na bancada e o seguinte, ele liga funciona normal, bateria está boa carreguei ela normalmente em um carregador externo, mas quando conecta o carregador o Smartphone reconhece ai começa, fica conectando e desconectando, direto, ressoldei a USB, fiz medição no conector da bateria, quando a bateria esta desconectada ele esta dando 4.30V, quando conectada ela fica oscilando, de 0 ate 5V, então alguém tem alguma dica? ou esquema do aparelho, observei bem a placa não tenho componentes esquentando nem nada.

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo revisei o circuito fiz uns testes, no VBUs temos 5V mas não tenho saída pra bateria, mas quando eu ligo ele fica sempre carregando, mas nunca carrega, mas porem essas medições foram antes de um ME, coisa que antes ele não fazia. Mas seguindo o esquema esse C.I e  dividido em 4 partes, só não entendi a parte do carregamento pois não acho uma saída do C.I

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então amigos, consegui uma bateria pra teste, coloquei mesmo problema, e conforme fui avançando no testes o Smartphone acabou morrendo de vez, começou um curto perto do sensor traseiro da câmera, tirei ele e continuou para outros componentes, então agora o aparelho nem liga mais, enfim já conversei com o cliente, ele acabou trocando o Smartphone, ainda bem que fiz backup enquanto ele ligava kkk vlw amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...