Jump to content
Sign in to follow this  
Ranes Matos

devolvido Monitor Samsung 933snplus liga e apaga tela quando conecta cabo VGA

Rate this topic

Recommended Posts

Oi amigos quem tiver e puder me enviar eu agradeço, eu nunca consegui baixar aqui como eu devo fazer obrigado ?

model code: ls19cmykfnamzd

Edited by Ranes Matos

- Para fazer download, voce deve ir em assinaturas, e comprar um pacote de download, é grátis, de acordo com os seus joinhas.

Oi quero agradecer os amigos que me ajudarão gravei o memo ficou do mesmo jeito fiz uns teste nos demais componentes nos reguladores cheque as tensões de 3.3V e 1.8V estão corretas na main-board tudo certo, ai  eu pensei ele é um monitor muito antigo não acha mais a placa de vídeo nova,  o dono falou se passar  de 70,00 não ia mandar arrumar por isso que pensei nos dados do memo.

Liga e apaga tela quando conecta cabo VGA

Edited by Ranes Matos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By noob666
      Olá a todos, estou com um notebook Dell latitude e5450 que não liga, apresenta um consumo de cerca de 15mA (não me recordo o valor exato)  ao conectar a fonte e quando eu aperto o botão power o led acende e apaga ao mesmo tempo que o consumo sobe para 30mA e cai novamente pro valor anterior.
      Sabendo disso medi as tensões presentes na placa

Dessas tensões eu medi todas 

eu tenho até 1.05V algumas tensões do estado S0, mas elas aparecem quando aperto power e desaparecem após 0,5segundos, o mesmo acontece com SIO_SLP_S5#, Mas quando eu aperto o power o SIO_SLP_S0# sobe e permanece em nivel alto....
      Alguém pode me dar alguma luz? Esse modelo tem um SIO bem complicado, dividido em dois chips, mas tem duas BIOS regravei as duas e nada mudou...

• By prcalemao
      boa tarde amigos estou com esse problema estranho, a qual não faço ideia esse notebook esta com um SSD trocado recentemente pq o HD que tinha deu problemas, mas com 2 meses de uso o cliente relatou que trava, as vezes dá tela azul e reinicia, achamos que era sistema, formatamos o SSD não adiantou, então colocamos um HD pra testar onde com o HD se percebe que fica "estalando"  tipo aquele barulho de HD ligando e desligando, e mesmo deixando pra ver até onde vai com o HD o sistema sobe, mas qdo faz o barulho no HD vimos que o sistema trava, depois volta, ai do nada dá tela azul (sendo que o HD e o sistema estão bons e testado em outro notebook), o que já fizemos: regravei a Bios, troquei o o cabo flat do HD (coloquei um sabidamente funcionando, sendo que esse flat eu testei em outro e funcionou também), ressoldei o conector do flat do HD, medi e tem as tensões..... a placa não tem nenhuma oxidação
      segue foto da placa e flat:

• By Motta Álvaro
      Tinha curto no mosfet pq 303, trokei por outro novo identico.

Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo indo até os 20v para ligá-lo.

Nao tenho tensão no botao power. Tenho 20v no dreno do PQ301 e 19,4v no gate e no source. Já no PQ302 tenho no source e no gate os 19,4v, mas nao tenho nada no dreno. Já tirei este mosfet pra testar e está perfeito.

Tensoes no ci de charger: BQ727
      Pino 1: 0v
      2- 0,3v
      3-0,5
      4-0,5
      5- 0,3
      6-0v
      7-0,3
      8-0v
      9-0v
      10-0v
      11-0,5
      12-0,5
      13-0v
      14-0v
      15-0v
      16-0,3
      17- 0,2
      18-0,3
      19- 0,5
      20 19,4

Alg ajuda?
    • By Formação Grátis
      Ola Amigos...estou com esse notebook CCE que liga mas não da vídeo. Tenho tensões de 3v e 5v circulando na placa.. Na fonte ele liga vai rapidamente a 0,70 e trava em 0,24a com voltagem de 19v. Baixei  bios do site eletrônica e regravei mas do mesmo jeito. Mendido o q51 vi que não tem 19v do outro lado para o pino 01 do LCD. mas tenteni achar algo aqui e não estou conseguindo. 
    • By Ruy Rodrigues
      Bom dia, Preciso muito de uma ajuda de vocês. Estou com essa placa ela liga passando mais ou menos 5 segundos ela desliga. /medi todas as entradas pl's etc e nada do defeito aparecer. Estive olhando uns tópicos anteriores sobre essa placa e fiz todos os procedimentos e até agora nada. Só me restou uma unica coisa a fazer que é trocar o PU8, mais não achei de jeito algum esse componente e o pior que a maquina só entrou para fazer um a limpeza e parou na minha mão. Help Please. Sei tambem que já tem a solução nos casos resolvidos, mais eu ainda não possuo o acesso. Desde já agradeço a todos que me derem uma mão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...