Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Macbook Pro 2011 placa 820-2936 A EMC 2419 Liga Mais não Gera vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite meus amigos.

Estou com uma placa macbook pro 2011 A1278 que liga e não da vídeo, carrega bateria, aquece o processador e depois de uns 5 a 10 segundos ligados o cooler aumenta o giro como se o processador estivesse muito quente e o chip U3900 (Broadcom BCM57765) começa a aquecer demais. Mais a maquina continua ligada e não gera vídeo nenhum. Não regravei a bios ainda.

Tenho as tensões na placa que me deixou muito confuso. Alguém tem alguma sugestão?

 

já Foi trocado o U2150 que estava em curto Pois não achei ele no esquema. Pode ser que o esquema seja diferente um pouco..

00 Macbook Pro 2011 placa 820-2936 A.PNG

Editado: por descknoutinformatica
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, descknoutinformatica disse:

Boa noite meus amigos.

Estou com uma placa macbook pro 2011 A1278 que liga e não da vídeo, carrega bateria, aquece o processador e depois de uns 5 a 10 segundos ligados o cooler aumenta o giro como se o processador estivesse muito quente e o chip U3900 (Broadcom BCM57765) começa a aquecer demais. Mais a maquina continua ligada e não gera vídeo nenhum. Não regravei a bios ainda.

Tenho as tensões na placa que me deixou muito confuso. Alguém tem alguma sugestão?

 

já Foi trocado o U2150 que estava em curto Pois não achei ele no esquema. Pode ser que o esquema seja diferente um pouco..

00 Macbook Pro 2011 placa 820-2936 A.PNG

Bom dia colega! Rapaz se tem as tensões certinhas eu sugiro regravar a bios! Mas não esqueça de fazer o backup da sua! Não achei o esquema aqui no forum! Bons reparos!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...