Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos @geoginae Bom dia, e como tá seu projeto hoje 2021 ? sobre o alinhamento ótico fiz uns testes e consegui um resultado ótimo com um vidro transparete ( película de celular) e um espelho
Postado 4 de Março de 2021 5 anos Alguma novidade do projeto? Qual o nome da parte de baixo, vou começar a montar aos poucos
Postado 5 de Março de 2021 5 anos Autor @Bruno Alécio Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não? Editado: 5 de Março de 2021 5 anos por geoginae
Postado 5 de Março de 2021 5 anos 53 minutos atrás, geoginae disse: @Bruno Alécio Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não? Bom dia Eu ficaria muito grato se você compartilhar projeto, material e construção Estou precisando muito de uma máquina dessas Obrigado Editado: 5 de Março de 2021 5 anos por Jorge Perpetuo
Postado 5 de Março de 2021 5 anos 5 minutos atrás, Jorge Perpetuo disse: Bom dia meu brother Eu ficaria muito grato se você compartilhar projeto, material e construção Estou precisando muito de uma máquina dessas Obrigado
Postado 9 de Março de 2021 5 anos Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse: @Bruno Alécio Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não? sim
Postado 25 de Março de 2021 5 anos @geoginae O PROTOTIPO COMO ANDA TEM DICAS PARA QUEM QUER TAMBEM TER UMA ESTAÇÃO ?
Postado 7 de Abril de 2021 5 anos Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse: @Bruno Alécio Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não? sim ficaria muito agradecido ...
Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse: @Bruno Alécio Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não? [Editado - Remoção de dados pessoais]
Postado 13 de Maio de 2021 5 anos @geoginae Projeto muito interessante. Parabéns pela iniciativa. Estarei acompanhando.
Postado 28 de Maio de 2021 4 anos @geoginae vc pode passar os diâmetros das peças e se possivel os codigos opensource pra o pessoal dando uma ajuda tbm
Postado 24 de Agosto de 2021 4 anos @geoginae Parabéns pelo projeto, estou acompanhando a partir de hoje, pois, estou tentando construir uma estação também. Queria saber qual é seu canal no Youtube?
Postado 24 de Agosto de 2021 4 anos 1 minuto atrás, verdinhu disse: @geoginae Parabéns pelo projeto, estou acompanhando a partir de hoje, pois, estou tentando construir uma estação também. Queria saber qual é seu canal no Youtube? estou na espera tbm
Postado 11 de Junho de 2022 3 anos @welitonfreitas@geoginae Estou com um projeto semelhante ao da sua estação de solda, você concluiu? Pode passar mais detalhes principalmente da parte do alinhamento óptico ? O meu estou usando ESP 32 pra controlador, Módulo dimmer controle, bocal estação de ar quente e placa aquecimento LED. Já tem algum tutorial em PDF ou vídeo da estação ?
Postado 13 de Junho de 2022 3 anos Em 11/06/2022 às 16:10, reginaldo morais disse: @welitonfreitas@geoginae Estou com um projeto semelhante ao da sua estação de solda, você concluiu? Pode passar mais detalhes principalmente da parte do alinhamento óptico ? O meu estou usando ESP 32 pra controlador, Módulo dimmer controle, bocal estação de ar quente e placa aquecimento LED. Já tem algum tutorial em PDF ou vídeo da estação ? passa alguns detalhes do seu projeto
Postado 20 de Julho de 2023 2 anos @geoginae espero que um dia você termine seu projeto nunca vir nenhum na Internet parecido
Postado 22 de Julho de 2023 2 anos Acho que este projeto não existe mais, muito tempo sem atualizações.
Postado 16 de Março de 2024 2 anos Em 24/07/2018 às 20:14, geoginae disse: Boa tarde, me chamo Georgines e faço o sexto semestre de Mecatrônica Industrial, gostaria de compartilhar com a comunidade técnica um projeto pessoal que eu estou desenvolvendo. Tendo em vista os custos das estações de retrabalho BGA aqui no brasil, me propus a desenvolver a minha própria estação de solda BGA de baixo custo e qualidade profissional. Através do projeto final, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento na área será capaz de montar a sua própria estação. E também com o apoio de vocês seremos capazes de corrigir os grandes problemas atuais enfrentados por quem já utiliza essa técnica. Nesse tópico apenas estarei mostrando a proposta que já está em DESENVOLVIMENTO. Tenho também como objetivo, futuramente mostrar para vocês o sistema de alinhamento óptico que eu estou desenvolvendo para ser usado nessa estação de BGA. OBS.: em anexo estarei mostrando uma prévia do que estou trabalhando... os interessados por favor deixem seus comentários e se achar útil, ajuda com joinha. Amigo,estou com dificultade de fazer o eixo z ou seja o carrinho telescopio para moviementar a resitencia superiror para cima e para baixo,seria possivel enviar o modo que utilizou para fazer o seu!!
Postado 17 de Março de 2025 1 ano Em 26/08/2020 às 20:32, geoginae disse: @manchanegra Muito obrigado, Estou desenvolvendo uma versão melhorada desse projeto. Essa versão da imagem acima, depende 80% de um computador para monitoramento e configurações. Estou anexando um prévia de uma das telas da interface de usuário da nova versão. o objetivo é que a maquina não seja mais dependente do computador. Em um futuro próximo estarei passando todos os detalhes construtivos. Quem tem interesse nesse tipo de equipamento, não compre nenhum, em breve estarei com novidades. @Bruno Alécio é de codigo aberto?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.