Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Prototipo Estação BGA Profissional Com Alinhamento Óptico

Avalie este tópico:


geoginae

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

@Bruno Alécio  Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não?

Editado: por geoginae
  • Joinha 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, geoginae disse:

@Bruno Alécio  Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não?

 

 

Bom dia 

Eu ficaria muito grato se você compartilhar projeto, material e construção 

Estou precisando muito de uma máquina dessas 

 

Obrigado 

Editado: por Jorge Perpetuo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse:

@Bruno Alécio  Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não?

sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse:

@Bruno Alécio  Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não?

sim ficaria muito agradecido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/03/2021 às 09:46, geoginae disse:

@Bruno Alécio  Atualmente estou desenvolvendo um estrutura em perfil de alumínio estrutural para que seja fácil de montar e acessível. vocês tem interesse que eu faça vídeos mostrando a construção, programação e a calibração? sim ou não?

[Editado - Remoção de dados pessoais]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

@welitonfreitas@geoginae

 

Estou com um projeto semelhante ao da sua estação de solda, você concluiu? Pode passar mais detalhes principalmente da parte do alinhamento óptico ? O meu estou usando ESP 32 pra controlador, Módulo dimmer controle, bocal estação de ar quente e placa aquecimento LED. Já tem algum tutorial em PDF ou vídeo da estação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 às 16:10, reginaldo morais disse:

@welitonfreitas@geoginae

 

Estou com um projeto semelhante ao da sua estação de solda, você concluiu? Pode passar mais detalhes principalmente da parte do alinhamento óptico ? O meu estou usando ESP 32 pra controlador, Módulo dimmer controle, bocal estação de ar quente e placa aquecimento LED. Já tem algum tutorial em PDF ou vídeo da estação ?

passa alguns detalhes do seu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Em 24/07/2018 às 20:14, geoginae disse:

Boa tarde, me chamo Georgines e faço o sexto semestre de Mecatrônica Industrial, gostaria de compartilhar com a comunidade técnica um projeto pessoal que eu estou desenvolvendo. Tendo em vista os custos das estações de retrabalho BGA aqui no brasil, me propus a desenvolver a minha própria estação de solda BGA de baixo custo e qualidade profissional. Através do projeto final, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento na área será capaz de montar a sua própria estação. E também com o apoio de vocês seremos capazes de corrigir os grandes problemas atuais enfrentados por quem já utiliza essa técnica. Nesse tópico apenas estarei mostrando a proposta que já está em DESENVOLVIMENTO. Tenho também como objetivo, futuramente mostrar para vocês o sistema de alinhamento óptico que eu estou desenvolvendo para ser usado nessa estação de BGA.

OBS.: em anexo estarei mostrando uma prévia do que estou trabalhando... os interessados por favor deixem seus comentários e se achar útil, ajuda com joinha.

 

estação_bga_2.png

aa.PNG

bocal.PNG

Capturar.PNG

estacao.PNG

estacao2.PNG

estação_bga_2a.png

a (2).jpeg

a (1).jpeg

interface_touch_controlador.thumb.jpeg.4ba8beb757b8fa1e03b7ab616f311fbb.jpeg

Amigo,estou com dificultade de fazer o eixo z ou seja o carrinho telescopio para moviementar a resitencia superiror para cima e para baixo,seria possivel enviar o modo que utilizou para fazer o seu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...