Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

octoplus Desbloqueio Conta Google Samsung J7 PRO - [ SM-J730G ] - Combination Binário 3


o__rionTG

Posts em destaque

Olá meus caros, lhes trago mais um tutorial de como remover a conta Google Samsung para o aparelho de modelo citado em binário 3.

Primeiramente vamos precisar da Octoplus, ODIN em qualquer versão ou FRP TOOLS e do arquivo da Stock Rom + Arquivo de Combination para efetuarmos o desbloqueio da conta, também há como fazer na mão o aparelho mas isso vem em outro tutorial.

Para fazer o processo via Odin os passos são os mesmo abaixo.

Stock Rom Compatível com o aparelho que usei - 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Arquivo Combination para o Binário 3 -  

Primeiro passo é colocar o Aparelho em modo recovery para sabemos o modelo do nosso software.

image.png

 - Após sabermos qual o nosso software realizamos o Download do mesmo e vamos para o programa.

1 - Passo abrir o FRP TOOLS ou a Octoplus.

image.png

2 - Segundo e tericeiro passo é escolhermos o modelo do nosso aparelho e encontrarmos a nossa Combination para instalar no aparelho

image.png

3 - Quarto e quinto passo selecionar a Combination Clicando em nos 3 pontinhos do AP e encontrando a mesma no local onde você fez o Download.

image.png

image.png

4 - No sexto passo e no sétimo passo confiramos a Combination e mandamos escrever no nosso aparelho, primeiro vamos deixar o aparelho em modo Download. Para isso basta estar com o aparelho desligado e pressionar a tecla volume -  + Home + Power até aparecer a imagem abaixo, após isso só  seguir os demais passos.

image.png



image.png


image.png


image.png


image.png


5 - Após passarmos a Combination o aparelho irá instalar o arquivo qual fará com que o aparelho seja reconhecido no Windows como um ADB, habilitando a função de depuração USB e de OEM para que você venha a trabalhar com o desbloqueio. No fim do processo da instalação conforme a imagem abaixo , o processo demorara um pouco e aparecera a segunda imagem concluindo o processo.

image.png



image.png

image.png

6 - Quando o aparelho ficar igual nas imagens acima, nós iremos pressionar o botão Power e o aparelho irá se desligar, nesse momento iremos coloca-lo em modo Download novamente e retornamos o processo do passo 5 informado, porém agora com os arquivos da Stock Rom baixadas conforme o processo 8 e 9 da imagem abaixo, lembrando que cada arquivo deve ser colocado em seu respectivo combobox. Na imagem ilustro somente clicando em AP.

Quando inserirmos todos os arquivos em cada local determinado, iremos clicar em WRITE e irá aparecer uma imagem igual ao passo 7 informado nesse tutorial, nessa imagem nós iremos ter as combobox dos arquivos da Firmware, nesse caso iremos só desmarcar a opção USERDATA e manteremos o restante das opções marcadas, peço desculpas aqui mas não consegui upar essa imagem.

image.png

7 - Após concluir todo o processo o nosso aparelho irá desligar e reiniciar e teremos a tela de instalação do sistema normalmente, mas nesse ponto teremos um erro e isso é normal, ilustro com a imagem abaixo : 

image.png

Quando chegarmos nessa opção, o aparelho irá entrar em modo Recovery automaticamente, nesse ponto nós iremos clicar em Reboot System NOW confirmando com a tecla POWER, e nosso aparelho irá reiniciar e irá entrar novamente no sistema. 

Após ele entrar no sistema agora iremos fazer um Hard Reset indo em configurações e pronto, nosso aparelho está desbloqueado.

image.png

 

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...