Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida erro 0100 xbox 360 corona v4

Avalie este tópico:


Cristian Galdino

Posts em destaque

galera chegou um xbox placa corona v4 aqui para min e o cliente me relatou que o xbox depois de um tempo ligado a tela congelava e ficava quadriculada e de vez em quando o xbox dava luz vermelha.

Quanto fui analisar a código que extrair foi o 0100 como estava dando quadriculado na tela pensei que fosse memoria , fiz um reflow e agora o xbox nao liga so esta da o erro 0100 estou pensando em trocar as memoria a minha duvida tem como fazer um teste para saber se é memoria mesmo e qual memoria esta danificado eu ja testei ps capacitores que estão em volta e estao todos ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo erro, você pode ter fritado alguma memória!

 

Vamos pelo lógica, você fez reflow nas memórias, mas antes era tela quadriculando.

Posso passar algumas alternativas, trocar as memórias, depois fazer eballing no KSB.

Se nada resolver, faz reballing na CGPU.

 

Em relação a testar as  memórias, você pode testar os capacitores em torno dela para ver se não tem nenhum em curto, mas geralmente capacitor dá erro 0101 também.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, referente ao seu defeito relatado. Se em alguns momentos quadriculava e tbm congelava e as vezes apresentava 3rl e da codigo de erro 0100. Isso é Reball na GPU e ultimo caso troca.

 

1° Faz Reballing GPU e se caso Persistir vc pode tentear reballar memorias ou troca.

Acho q KsB não é Pq  nunca vi KsB gerar erro 0100 depois tempo ligado ok

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...