Jump to content
Sign in to follow this  
Israel Lorandi

devolvido Dell Inspiron 15/ Cedar_Intel-MB13269-1 (FX3MC) / Morto

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde turma, estou com esta maquina na bancada que possui os 19v, tem 5.20v e 3.68v, estou achando meio alto estes 3v mas troquei o CI por outro de uma maquina que estava funcionando e na outra ficou 3v3 e nesta manteve-se os 3.68. Possui 3.68v nos pinos 1, 2, 7, 8 da bios, tem tensao no botao power. Regravei a bios, troquei CI da bios e nada, maquina morta morta, antes de tudo isso removi a pilha da bios e tambem nao ligou =/. Alguem ja pegou algum destes assim? Lembrando placa com core i5-4210u e video nvidia dedicado.

Edited by Israel Lorandi

7 minutos atrás, Israel Lorandi disse:

Boa tarde turma, estou com esta maquina na bancada que possui os 19v, tem 5.20v e 3.68v, estou achando meio alto estes 3v mas troquei o CI por outro de uma maquina que estava funcionando e na outra ficou 3v3 e nesta manteve-se os 3.68. Possui 3.68v nos pinos 1, 2, 7, 8 da bios, tem tensao no botao power. Regravei a bios, troquei CI da bios e nada, maquina morta morta, antes de tudo isso removi a pilha da bios e tambem nao ligou =/. Alguem ja pegou algum destes assim? Lembrando placa com core i5-4210u e video nvidia dedicado.

Boa tarde,

O esquema é este ?

9 minutos atrás, Wolf disse:

Boa tarde,

O esquema é este ?

creio ser outro pela revisao ser a A00.

Estou usando este:

Que se nao me engano estas maquinas a 14 e a 15 sao iguais as placas. A minha e rev A00 e nao X02

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By bomfim-marcos
      Olá estou com esse note apresentando essa msg:

Unauthorized Wireless network card is plugged in . Power off and remove it.

Como eu faria para excluir essa msg na bios,já regravei a bios mas não consegui
    • By LPW
      Olá, na minha bancada o home theater da samsung ht-d350k/zd, cliente relata que estava usando normalmente e as vezes escutava alguns estralos alto no som, desligava esperava um pouco e voltava a funcionar, isso até hoje, agora ele liga, muda normalmente de modo, mas não tem som e nem imagem, nem em av nem em hdmi, fazendo os teste todas as tensão presente, nem uma marca de queima de componente, tirei as 3 saidas de som para ver se mudava os sintomas mas sem sucesso, e um caso curioso que em modo USB conecto um pendrive e ele nem lê e nem aciona alguns led do pendrive mesmo tendo a alimentação de 5v, enfim desconfio de duas coisas ou memória ou micro, mas nao encontrei ate o momento a memoria para gravação, algum amigo poderia me ajudar caso tenha esses arquivos por favor! Obrigado
      Alguma dica, arquivos de memoria ou ate mesmo esquemas me ajudaria bastante obrigado!
    • By Reinaldo Ramos
      Olá pessoal! Esta tv acende o backlight e apaga em seguida e fica sucessivamente assim mesmo com os dois cabos do display desligados. Analisando a placa encontrei o ci  ic 400 queimado, mas receio de ter falhas na tela pois não tenho como testa-la. Alguém já deparou com este ci queimado? Obrigado! Este ci marcado de vermelho.

• By Luiz Fernando Giacomelli
      olá, boa tarde, estou com um Lenovo g470 com numeração de placa PIWG1 LA-6759P, ele não liga, não da led nenhum.
      Alguém por favor pode me ajudar?
    • By marciochaves
      Bom dia.
      um cliente trouxe essa impressora para minha assistencia, disse que a mesma pediu reset das almofadas ele tentou fazer o reset por conta propria
      mas no meio do processo ele desligou a maquina, agora a impressora liga e acende todos os leds e não aceita um novo reset.
      sera que se regravar a eprom em uma gravadora daria certo?
      alguem aqui tem esse arquivo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...