Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido esquema elétrico do circulador de ar arno c45

Avalie este tópico:


DinhoOliveira

Posts em destaque

Bom dia queridos do EBR. Estou precisando saber o esquema da ligação dos terminais do circulador de ar arno c45. Também conserto ventiladores mas não havia consertado nenhum circulador. O proprietário trouxe o motor desmontado e por tal não houve anotação anterior ao desmonte para recolocar os terminais nos locais certos.

Desde já os meus agradecimentos àqueles que se disporem a colaborar.

Muito grato.20180731_112103.jpg

20180731_112140.jpg

Editado: por DinhoOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@DinhoOliveira também não permitimos a divulgação de cursos pagos nas postagens do fórum.para evitarmos problemas como os que já tivemos no passado, com outros usuários.

 

O recomendado neste caso, é criar um novo tópico na área de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Os dados de contato podem ser enviados via MP.

 

Caso o colega tenha algum material (apostila, vídeo e etc),  ele poderá compartilhar usando o gerenciador do fórum, que agora suporta arquivos de até 3Gb.  

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hélio disse:

@DinhoOliveira também não permitimos a divulgação de cursos pagos nas postagens do fórum.para evitarmos problemas como os que já tivemos no passado, com outros usuários.

 

O recomendado neste caso, é criar um novo tópico na área de 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Os dados de contato podem ser enviados via MP.

 

Caso o colega tenha algum material (apostila, vídeo e etc),  ele poderá compartilhar usando o gerenciador do fórum, que agora suporta arquivos de até 3Gb.  

 

 

MP? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2018 às 18:03, DinhoOliveira disse:

Olá @Assimaq Marcelo Mota Consegui amigo. Contudo, estou buscando cursos de rebobinamento de motores de ventiladores. Se você tiver ou souber onde posso adquirir, entre em contato: [EDITADO: Dados Pessoais] Abraços e obrigado.

Me siga no face(

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

 e iremos tentando resolver, hoje já não enrolo motores, principalmente de ventiladores, não compensa. Se vc quiser aprender terá que correr atras, eu aprendi só, mas posso te dar as primeiras noções e dai, vc desenvolve

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 Segunda achei um desses na rua. Taí a ordem dos fios:

 

No conector que fica mais a esquerda, longe dos outros, vai o fio azul da chave (velocidade média) 

 

Seguindo no sentido horário, no próximo vai o preto da chave (velocidade baixa) 

 

No conector que tem 3 pinos ligados juntos vai o azul que vem do cabo de força (comum) 

 

No bem da direita vai o branco (velocidade alta) 

 

 

20181226_205043.jpg

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 27/12/2018 às 11:33, DinhoOliveira disse:

Bom dia. Aqui o que utilizei para resolver o problema. Espero que seja útil.

20181227_102311.jpg

 

Em 27/12/2018 às 11:33, DinhoOliveira disse:

Bom dia. Aqui o que utilizei para resolver o problema. Espero que seja útil.

20181227_102311.jpg

O cliente trouxe um desmontado e ao utilizar o azul da fonte no 3, fechou curto. Mas ao colocar ele no 5 funcional corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2018 às 20:56, zazulak disse:

 Segunda achei um desses na rua. Taí a ordem dos fios:

 

No conector que fica mais a esquerda, longe dos outros, vai o fio azul da chave (velocidade média) 

 

Seguindo no sentido horário, no próximo vai o preto da chave (velocidade baixa) 

 

No conector que tem 3 pinos ligados juntos vai o azul que vem do cabo de força (comum) 

 

No bem da direita vai o branco (velocidade alta) 

 

 

20181226_205043.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 07/11/2018 às 11:04, Assimaq Marcelo Mota disse:

Conseguiu amigo? Caso não... [EDITADO: Dados Pessoais], Marcelo Mota

 

Bom dia Marcelo, sou novo por aqui e não sei se o lugar que estou escrevendo é o certo, mas vamos lá, não estou achando como rebobinar o estator do circulador Arno c45, vc teria alguma sujestão, estou com 2 motores desse ai parado por falta de conhecimento, um eu desmontei mas fiquei com duvida no meu proprio desenho kkkkk, o outro estou com medo de desmontar e acontecer a mesma coisa, se tivesse um esquema de rebobinamento seria mais facil, desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...