Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak Ragtech Infinium Home 1400VA - esquema elétrico

Avalie este tópico:


LUIZ_ALVES

Posts em destaque

olá a todos,

alguem tem  o referido esquema , ou manual de serviço do:   nobreak ragtech infinium home 1400va - esquema elétrico 
objertivo:   acabar com o limite minimo de 50w para manter ele funcionando quando acionado
grato
luiz

Editado: por LUIZ_ALVES
COMPLEMENTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@LUIZ_ALVES , seu tópico foi movido para a área correta » Fontes & No-Breaks

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

2TvPpg

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

esquemas de Ragtech não são comuns, porque a fábrica dificilmente os fornece. Eles dão um bom suporte para as autorizadas, mas evitam ao máximo fornecer o esquema. Do Infinum só existe um esquema conhecido que se acha na NET. Printei a parte onde fica o sensor de corrente da saída. Aquele ponto "SC" vai ao pino 19 do microcontrolador, e você pode enganar o micro e fazer ele achar que o nobreak está com carga colocando um resistor dali para a linha de 5v. Pode experimentar com um resistor na faixa de algumas dezenas de K.

Screenshot_20180811-123904.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oi zazulak @zazulak

Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo.

Perdão mesmo.

Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim.

Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas.
O valor está no contéudo da coisa.
Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir.

Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção.

Sou Engº  Eletricista, formado em 1980, ou seja,  ineternet  puffff não existia ativamente.

Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente,  comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1,  ARTCAM PRO,  ou seja estou antenado.
Mais uma vez, muito grato pela atenção.
Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza.
LUIZ_ALVES

Editado: por LUIZ_ALVES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/03/2019 às 23:55, LUIZ_ALVES disse:

Oi zazulak @zazulak

Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo.

Perdão mesmo.

Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim.

Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas.
O valor está no contéudo da coisa.
Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir.

Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção.

Sou Engº  Eletricista, formado em 1980, ou seja,  ineternet  puffff não existia ativamente.

Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente,  comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1,  ARTCAM PRO,  ou seja estou antenado.
Mais uma vez, muito grato pela atenção.
Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza.
LUIZ_ALVES

Oi zazulak @zazulak

Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo.

Perdão mesmo.

Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim.

Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas.
O valor está no contéudo da coisa.
Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir.

Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção.

Sou Engº  Eletricista, formado em 1980, ou seja,  ineternet  puffff não existia ativamente.

Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente,  comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1,  ARTCAM PRO,  ou seja estou antenado.
Mais uma vez, muito grato pela atenção.
Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza.
LUIZ_ALVES

Oi zazulak @zazulak

Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo.

Perdão mesmo.

Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim.

Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas.
O valor está no contéudo da coisa.
Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir.

Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção.

Sou Engº  Eletricista, formado em 1980, ou seja,  ineternet  puffff não existia ativamente.

Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente,  comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1,  ARTCAM PRO,  ou seja estou antenado.
Mais uma vez, muito grato pela atenção.
Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza.
LUIZ_ALVES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/08/2018 às 12:46, zazulak disse:

Buenas,

 

esquemas de Ragtech não são comuns, porque a fábrica dificilmente os fornece. Eles dão um bom suporte para as autorizadas, mas evitam ao máximo fornecer o esquema. Do Infinum só existe um esquema conhecido que se acha na NET. Printei a parte onde fica o sensor de corrente da saída. Aquele ponto "SC" vai ao pino 19 do microcontrolador, e você pode enganar o micro e fazer ele achar que o nobreak está com carga colocando um resistor dali para a linha de 5v. Pode experimentar com um resistor na faixa de algumas dezenas de K.

Screenshot_20180811-123904.png

 

Ainda não fiz , mas assim que fizer reporto o resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...