Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Apple Iphone 5S - [ A1453 ] Touch Funciona logo para.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 02/08/2018 às 10:34, android121234 disse:

iphone 5s o toque funciona depois para de funcionar, ja foi feito a substituição  do mesmo mais o defeitpo permaneceu.

Fez atualização recentemente? Caso seja de cliente pergunte sobre qual atualização que estava o aparelho. Pq a atualização do iOS11 que contempla o iPhone 5S, SE, 6 e mais avançados está com check de assinatura das peças, ou seja, tela paralela trava. Se for realizar a troca do frontal , certifique-se que é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2018 às 10:06, ticojds disse:

@android121234 em geral, só o reball funciona mesmo. Esses componentes tu acha na aliexpress ou no mercado livre, ou mesmo sucatas, desde que você tenha o stencil para fazer o reball.

amigo me manda um tutorial passo a passo fazendo esse esquema, pois sou novato nessa aria e nao sei ao certo como fazer mais por meio de tutorial eu obtenho exito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei um semana passada. Pensei também que fosse o C.I. Porem apos uma rápida pesquisa na internet e analisando no microscópio o encaixe da placa que recebe o flex do touch verifiquei que o mesmo estava com as extremidades gastas, isolei toda a área e fiz a substituição do mesmo e o problema foi resolvido. E se usarmos a logica de defeitos antes de ressoldar o C.I o correto seria verificar o encaixe, trocar a tela e se persistir o problema ai sim poderia ser o C.I. Na imagem podemos ver um exemplo. Deus abençoe!

Flex 5s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jonjonrj.pe disse:

Componente circulado de azul é o controlador touch screen, isso para versão 5S como anunciado no tópico. Ressalto, ainda, que antes de remover o componente teste com um frontal original. Um abraço e lembre-se de postar resultados e colaborar com os joinhas.

Screenshot_20180808-172127.jpg

vc poderia me mandar essas informações da placa do iphone 6plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...